10 de janeiro de 2014

MATA E CURA! PRESIDENTE ANCHIETA MOURA TENTA “TAPAR O SOL COM A PENEIRA” AO DIZER QUE O “PADRE” TAVA CERTO

untitledPara tentar amenizar os efeitos da matéria publicada em primeira mão pelo ‘Barra Pesada’, o presidente da câmara, Anchieta Júnior enviou ‘Nota à Imprensa’ tentando “tapar o sol com a peneira”, e vergonhosamente usa “palavras bonitas” para tentar enganar o povo, deixando à entender que o mandato de segurança por ele impetrado contra a prefeitura municipal é uma coisa normal, quando sabemos que a ação foi por causa dos constantes atrasos dos repasses do executivo municipal.

De forma estranha, o presidente enche o executivo de elogios, dizendo que o mesmo fez o repasse de dezembro dentro do prazo legal, e que o mandato de segurança foi apenas preventivo por causa dos feriados da festa natalina, esquecendo que no pedido de liminar também era solicitado o cumprimento do pagamento referente ao mês de novembro, que estava atrasado, querendo assim enganar a opinião pública.

Conforme prova enviada ao blog via e-mail pela própria prefeitura, fica clara a tentativa dos dois poderes em tentar “tapar o sol com a peneira”, pois Anchieta Júnior diz que tava tudo bem, mas o executivo mostra que pagou o mês de novembro totalmente fora do prazo estabelecido por lei, que seria até o dia 20 no mês em curso, tendo o executivo pago uma parcela no dia 28/11 e a outra somente no dia 10/12.

Por fim, resta então saber por qual motivo Anchieta Júnior entrou na justiça contra o prefeito, se depois ele próprio vem à público dizer que tava tudo “certinho”, pois não se tem notícia de que outros chefes de legislativos de outras cidades do Seridó tenham entrado na justiça para poder receber o que lhes é de direito.

Do Blog: Papa-figo engana “minino”, eu não!

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk anchieta junior quero ver eleição que vem quantos votos ele vai ter...... Porque ele encheu a BOCA e disse que só teve voto de BACURAL quero ver qual é o BICUDO que vai voltar nele!

    ResponderExcluir
  2. Jardim do Seridó deveria, no meu entender, ser protagonista de filmes de comédia para aqueles que gostam de dar boas risadas.

    É cada desculpa esfarrapada, como se "todas as pessoas" fossem leigas e desprovidas de, o mínimo de inteligência."

    Jardim deveria mudar de nome para "Jardim dos Babões" ou "Jardim dos Forasteiros." Pois, ao que parece, faria jus a nova ideia.

    Acho que falta respeito ao povo em geral, até mesmo aos que são alienados e cegos com uma administração medíocre, onde poucos se beneficiam nas tetas da "viúva."

    Babão cego só merece sofrer mesmo para deixar de ser BURRO e quando chegar a eleição que o político atrevido chegar para pedir o voto, o eleitor dar "uma banana" para ele (o político)!

    ResponderExcluir
  3. Paulinho, pense numa administração que tem muido. É na justiça todos os dias, colocam o prefeito na justiça eles mesmos vão e dizem que ele está certo pense como está prefeitura está desmantelada. Se eu fosse ele tinha vergonha nesta cara sem jeito dele, cara de gente que comeu o açucar do menino. E estes babões ficam conversando besteira. Va ser ruim na casa da besta fera.

    ResponderExcluir
  4. cader o resto do serviço da rua florentino cunha o gato comeu ficou no caninho e ficam do caladinhos cader o blogo do babão do padre porque pra postar no blog vao esprarem mais 4 anos pra dizer que terminou cader a justiçia de jardim!

    ResponderExcluir
  5. e o buraco mais caro do mundo que ainda nao foi concluido uma obra q nao serve de nada

    ResponderExcluir

BOLSONARO DIZ AO STF QUE SERIA ‘ILÓGICO’ PEDIR ASILO A EMBAIXADOR

O ex-presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira (27) ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que ser...