16 de janeiro de 2014

INGRESSOS PARA JOGOS NA ARENA DAS DUNAS DEVEM CUSTAR ENTRE 20 E 40 REAIS

O consórcio responsável pela administração da Arena das Dunas não confirmou oficialmente, mas o preço dos ingressos a ser praticado no local para os jogos do futebol regional e estadual, incluindo as partidas de inauguração na próxima sexta-feira devem seguir a média atual das tarifas cobradas no Campeonato Potiguar e Copa do Nordeste, entre R$ 20,00 e R$ 40,00 nas áreas mais populares.

O Arena das Dunas recebe os últimos retoques antes das festas de abertura que começam dia 20

Segundo informações colhidas junto ao consórcio, não existe a intenção de majoração de preços, uma vez que a Arena está sendo construída na forma Multiuso justo para que as outras atividades praticadas no local possam assegurar uma rentabilidade maior, garantindo ingressos acessíveis a população.


A expectativa é de que os ingressos comecem a ser vendidos a partir da próxima terça-feira, dia 21, com os pontos de comercialização ainda indefinidos. O público total da Arena das Dunas é de 32 mil torcedores, podendo chegar até 42 mil presentes, com a instalação das arquibancadas móveis. Mas, como no dia da inauguração, estarão presentes muitos convidados, a direção do consórcio Arena das Dunas decidiu colocar à venda apenas 27 mil ingressos, que serão divididos entre os torcedores de ABC, América, Alecrim e Confiança/SE, os clubes envolvidos na rodada inaugural da nova praça esportiva de Natal.


Como foi informado pelo coronel Alarico Azevedo, subcomandante do policiamento de Natal e Região Metropolitana, a torcida do América, Alecrim e Confiança, vai ficar no setor sul da Arena das Dunas, que dá para o Centro Administrativo. Já os torcedores do ABC, vão ficar no setor norte, que fica virado para a Avenida Romualdo Galvão. As torcidas ficaram separadas apenas por barreiras (provavelmente de vidro), seguindo os padrões da Fifa.


Para entrar no estádio, os torcedores vão utilizar 20 portões de acessos, que serão abertos ao meio dia do domingo, data para a inauguração oficial. Três portões, nas Avenidas Prudente de Morais e Romualdo Galvão, serão destinados aos portadores de deficiências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...