15 de janeiro de 2014

COMEÇA TREINAMENTO PARA ABERTURA DE FACÇÕES EM EQUADOR

Para quem não acreditava e até torcia contra, as promessas de incentivo para geração de emprego e renda feitas pelo atual prefeita de Equador, Noeide Sabino, começam e se tornar realidade.

SAM_6736

Centenas de inscritos começaram o treinamento, e em breve a primeira das seis facções já estará operando à todo “vapor” na cidade, gerando inicialmente aproximadamente 30 empregos diretos.

As (o) futuras (o) funcionárias (o) das facções estão empolgados com a chance de aprender uma profissão, qualificando-se para o vasto mercado de trabalho, renovando as esperanças de poder ter suas rendas com trabalho no ramo têxtil.

O vice-prefeito, Joady Gomes, os vereadores Raul Guedes e Júnior, além do secretário de obras do município, Francisco, estavam presentes na ocasião, todos dando total apoio ao programa de incentivo à geração de emprego e renda para melhorar a vida de seus munícipes.

SAM_6746

A prefeita Noeide Sabino quer total empenho de todos, para que os empregos sejam gerados conforme foi por ela prometido, e por isso está ultrapassando todas as barreiras para apoiar e incentivar a abertura das empresas na cidade.

 

Do Blog: Essa prefeita tem palavra e compromisso, por isso causa tanta inveja aos adversários políticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...