24 de janeiro de 2014

ESSA EU NÃO ACREDITO! POLÍTICOS E BABÃO DE CIDADE SERIDOENSE FICAM DE FORA DA ‘ARENA DAS DUNAS’, DIZ “CHICO DE CANDINHA”

222É bem verdade que nossa reportagem estava no gramado da “Arena das Dunas”, e mesmo com inúmeras fotos não conseguiu registrar a presença de alguns políticos de algumas cidades do Seridó, mas segundo o fofoqueiro “Chico de Candinha”, teve um grupo formado por um prefeito, dois vereadores e um babão impossível de ser fotografado dentro do estádio, haja vista que foram “barrados” na entrada por falta de convite, e tiveram que se conformar em ficar mesmo no pátio em frente ao estádio.

Talvez dessa vez “Chico de Candinha” pode está enganado, pois esse grupo se diz muito poderoso, e seria impossível ficar de fora, já que fazem muitas coisas erradas, mandam e desmandam, e nada acontece com eles.

Mas, ao mesmo tempo existe uma grande possibilidade do “danado” do fofoqueiro está com razão, pois esse babão que vive “pendurado” à esse grupo adora fotografar e postar as fotos dos seus protegidos, e até agora ninguém viu nenhuma foto do grupo dentro da “Arena das Dunas”.

Do Blog: Será que é verdade mesmo? Sei lá! Só sei que eu estava lá no gramado e não posso dizer, pois no gramado só tinha mesmo a imprensa credenciada pela Presidência da República.

2 comentários:

  1. VC É PEIA MESMO PAULINHO, ISSO É PRA QUEM PODE NÃO PRA QUEM QUER.KKKK ISSO É PRA CALAR A BOCA DE QUEM LHE CHAMA DE ANALFABETO

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Garoto pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir