Sem manutenção, salas da ‘Escola Municipal Calpúrnia Caldas de Amorim’ em Jardim do Seridó foram interditadas, tudo por causa das “rachaduras” nas paredes, e do “afundamento” do piso, que ao longo do tempo foi se danificando por não receber manutenção.
Ainda não sabemos em qual governo as salas foram construídas, se no do ex-vice-prefeito de Jocimar, Patrício Júnior, ou se no governo do próprio ex-padre Jocimar, mas o fato é que as salas só foram interditadas agora, mostrando que faltou manutenção.
Segundo a direção da escola, os alunos da 1ª à 4ª série ficarão nas antigas salas da escola, enquanto que os outros serão obrigados à usarem salas improvisadas emprestadas pela paróquia local.
Por fim, resta repudiar a falta de gestão do governo municipal, e principalmente na Educação, pois incontestavelmente as salas só foram interditadas por falta de manutenção.
Do Blog: Jardim do Seridó, nossa cidade sem rumo certo!
paulin a noite fuciona facudade lá e o povo paga caro, e o ar condicionado não presta ventilador pega fogo dá curto circuito e ngm faz nada é uma vergonha esse predio, meu filho estuda lá a noite e só vejo as reclamação c tá pagando no minimo tem direito a um ambiente melhor to certo ou tô errado? tenho certeza q tô certo. isso é vergonhoso.
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! É a EDUCAÇÃO de Jardim do Seridó no RUMO CERTO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. E VIVA O PADRECO.
ResponderExcluirA sorte agora é ter entrado uma diretora competente, essa sim, veio pra fazer diferença na Calpúrnia. Profª Ana Cristina fez um belo trabalho no CEFE e agora na calpúrnia, sou funcionária do CEFE e vi tudo isso. Agora o prefeito precisando dela, pra ajudar a educação, essa é demais, kkkk.
ResponderExcluir