22 de janeiro de 2014

DELEGADO POTIGUAR É FLAGRADO ENTRANDO COM VIATURA EM MOTEL ACOMPANHADO DE ADOLESCENTE

download (1)Se não bastasse o sucateamento da Polícia Civil no Rio Grande do Norte, as poucas viaturas que têm ainda sofrem com o desvio na hora da utilização. E o delegado Odilon Teodósio é uma prova disso. O chefe da Delegacia de Polícia da Grande Natal (DPGran) foi flagrado usando a viatura da Polícia Civil potiguar (não caracterizada) para ir jantar com uma jovem e, depois, entrar com ela num motel. A matéria foi exibida na noite de hoje (21), no Jornal do SBT.

Pior foi que, segundo a reportagem, a jovem que foi encontrada com o delegado Odilon Teodósio ainda é menor de idade. “Vou fazer 18″, disse ela quando questionada pela equipe de reportagem do SBT.

Ele entra no motel a recepcionista não pede a identidade dos ocupantes”, narrou a matéria, enquanto exibia imagens do veículo, dirigido por Odilon, adentrando no recinto para encontros íntimos. O delegado Odilon Teodósio foi até procurado pela reportagem do SBT, mas negou qualquer irregularidade e disse que aquilo, apesar de filmado, jamais aconteceu.

Um comentário:

  1. É incrível, até que ponto chegamos!

    Um Policial Civil com salário de mais de 20.000,00 (vinte mil reais) ainda utilizar um veículo público para "sair" com a namorada para um dos restaurantes mais caros de Natal e, logo após, para um motel.

    O mais curioso é saber que a namorada é menor de idade, uma adolescente. Um veículo público flagrado com uma adolescente dentro de um motel.

    O vídeo que circula na internet trata da reportagem em "rede nacional" do SBT, mais um vexame para o Rio Grande do Norte que figura como péssimo em Segurança Pública e, para variar, "um chefão da CIVIL" é flagrado numa situação dessas.

    Resta saber o que o Governo fará, será que o "indivíduo" responderá processo administrativo e será expulso do quadro por justa causa? Onde está o Conselho Tutelar de Natal? Onde está a Justiça? A sociedade quer uma resposta para que Governo, Conselho e Justiça não perca a credibilidade perante a opinião pública.

    Que vergonha para o RN.

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...