8 de janeiro de 2014

BOMBA! ANCHIETA JÚNIOR “BOTA” “PADRE” NA JUSTIÇA PARA PODER RECEBER DINHEIRO DA CÂMARA

imagesCA3IJTZM copyEnquanto os babões são pagos com dinheiro público para divulgar assuntos somente de interesse do ex-padre Jocimar Dantas, como o caso da ação movida por ele contra a “sua” própria governadora, outras “coisinhas” também nada agradáveis ficam em total sigilo, mas aqui tem o ‘Barra Pesada’ que não recebe dinheiro de ninguém para esconder a verdade.

Pois bem, outra vez o prefeito deu um “calote” no repasse da câmara, e outra vez o seu colega, Anchieta Júnior, entrou com um pedido de liminar para que o dinheiro referente aos meses de Novembro e Dezembro de 2013 fosse repassado.

Conforme documento em anexo, a MM Juíza da comarca de Jardim do Seridó, Drª Janaina Lobo da Silva Maia, deferiu o pedido de liminar, obrigando o prefeito à repassar o dinheiro no prazo máximo de 48 horas, caso contrário as contas da prefeitura seriam bloqueadas.

Processo CMJS x PMJS

Essa é mais uma mostra da falta de responsabilidade administrativa do atual gestor, pois  nenhum outro gestor de município Seridoense deixou de repassar o dinheiro dos seus respectivos legislativo.

Por fim, vale salientar que o presidente da câmara se elegeu pelo sistema político de oposição ao atual prefeito, mas logo após as eleições se “debandou” para o lado do prefeito, garantindo assim sua reeleição como presidente da casa legislativa, além do cargo de secretária para sua irmã, e de outros empregos para a sua família.

Do Blog: Calote é o que não falta nessa administração “desgraçada” desse ex-padre. Eu acho é pouco!

2 comentários:

  1. e o bando de besta que estão com seus salários atrasado desde novembro de 2012 não entra na justiça estão esperando o que bando de bestas

    ResponderExcluir

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...