17 de janeiro de 2014

ATENÇÃO! JUÍZA ABSOLVE “BARRA PESADA” EM MAIS UM PROCESSO MOVIDO POR MARIDO DE EX-SECRETÁRIA DE SAÚDE

As perseguições são constantes, mas, em mais de 90% dos casos, os processos movidos contra o “Barra Pesada” não passam de denunciação caluniosa, sem qualquer fundamento, tudo apenas com intuito de querer calar nossa “voz”, mas a justiça não é tão cega como pensam.

digitalizar0002

Pela segunda vez consecutiva o esposo da ex-secretária de saúde de Jardim do Seridó Zuíla Coutinho, Severino Antonio da Silva e Paiva, “Severino de Gileno” tentou incriminar o “Barra Pesada”, alegando ter sofrido danos morais, mas a MM Juíza da Comarca de Jardim do Seridó, Drª Janaina Lobo da Silva Maia julgou improcedente o pedido de indenização ao analisar e constatar que a matéria veiculada no blog não continha qualquer agressão ao autor da ação.

O blog divulgou matérias de cunho administrativas, haja vista que a esposa do promovente responde à processo por improbidade administrativa, no qual teve seus bens indisponíveis pela justiça, fato que não denigre a imagem de nenhum dos citados, haja vista que o blog apenas narrou os fatos.

CORTE 1

Em sua sentença, a MM Juíza relata que, “Não vislumbra a configuração de ofensas a honra ou a imagem do autor, posto que ausente qualquer conteúdo pejorativo que possa ensejar a indenização pleiteada”.

CORTE 2

Vale salientar que, além do esposo, a ex-secretária até tentou se passar por outra pessoa para tentar incriminar o “Barra Pesada”, mas a farsa foi descoberta, e assim como o seu esposo, nada conseguiu na justiça, haja vista que ambos os casos a verdade prevaleceu.

Quando a MM Juíza condena o “Barra Pesada”, os babões e os “blogueiros” insatisfeitos por mostrarmos a verdade contra seus protegidos fazem a festa, soltam pistoletas, mas quando é favorável ao “Barra Pesada” eles ficam bem caladinhos com os “rabinhos entre as pernas”.

Por fim, essa é uma das provas de como é difícil defender o povo, lutar em prol do lícito e da probidade, mas é esse o preço que temos que pagar por não ter medo de mostrar a verdade, doa a quem doer!

Do Blog: Por três vezes esse individuo e sua esposa já tentaram incriminar o “Barra Pesada”, mas “deram com os burros n’água”. Quem é que está perseguindo, eu ou eles? Precisa dizer?

2 comentários:

  1. parabêns paulinho continue a defender o povo de jardim, quero ver muito mais, inclusive dos laranjas, vc sabe

    ResponderExcluir
  2. paulinho depois q o padre deu o pé na bonda dessa ex secretaria agora amazam preta

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...