26 de dezembro de 2013

VIOLÊNCIA! GENRO MATA SOGRO EM DISCUSSÃO DURANTE FESTA DE NATAL

Um genro é suspeito de matar o sogro com uma facada por volta das 15h30 desta quarta-feira (25) no Parque Vitória, Zona Sul de Teresina. Segundo a polícia, Antonio Gomes Lacerda Neto, 51 anos, foi morto quando comemorava o Natal em família. Uma discussão com o genro teria sido o estopim para o assassinato. Na casa estava a filha da vítima, um bebê e alguns amigos.

Peritos da Delegacia de Homicídios de Teresina isolaram o local do crime (Foto: Ellyo Teixeira/G1)

A filha de Antonio Gomes e esposa do suspeito pelo assassinato, relatou para a polícia que após ser atingido com um golpe de faca, o pai ainda tentou correr, mas voltou para o interior da residência e deitou em uma rede, onde não resistiu ao ferimento e morreu.


O genro saiu da casa logo após atingir o sogro. Ninguém relatou o que motivou a discussão e o crime. A filha disse que antes de morrer o pai falou ‘você conseguiu me matar’”, disse o sargento Olivar Damásio Lima do 6º Batalhão da Polícia Militar.


Ainda segundo a polícia, todos que estavam na residência consumiam bebida alcoólica. Marcas de sangue ficaram no chão em frente à casa da família. Policiais da Delegacia de Homicídios estiveram no local e o Instituto Médico Legal foi acionado para remover o corpo.


Homens da Polícia Militar fazem rondas na região para tentar prender o suspeito pelo assassinato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...