26 de dezembro de 2013

PREFEITURA DE JUCURUTU REALIZOU COM SUCESSO O MAIOR NATAL DO RIO GRANDE DO NORTE

Após a missa de Natal em Jucurutu, realizada na noite desta terça-feira (24), a Praça Januncio Afonso ficou tomada por uma multidão de jucurutuenses e visitantes de várias partes do Brasil, assim como acontece há 40 anos, para participar do maior Natal do Rio Grande do Norte.

SAM_9692

Entre as quatro atrações que subiram ao palco e animaram uma verdadeira multidão, três delas contam com vocalistas filhos da “terra”.

SAM_9663 

Forró Safado liderada por Rubinho abriu os shows da noite, Alex Pereira e seu Forró di Verdade continuaram animando o público e pela primeira vez o palco do Maior Natal do RN recebeu o sanfoneiro Waldonys que deu grande show com muito forró tradicional. O maior Natal do RN foi encerrado ao som de Forró da Pegação ao comando do vocalista Pedrinho. O Natal de Jucurutu foi transmitido ao vivo pela primeira vez para várias cidades do Rio Grande do Norte através da TV União e fotografado nas lentes do jornalista Canindé Soares.

SAM_9682

A tradição do maior Natal do RN em Jucurutu foi mantida e ampliada já que este ano contou com quatro dias de festa nas partes religiosa, cultural e social, com uma promoção desenvolvida pela Prefeitura de Jucurutu através do Prefeito George Queiroz e do Deputado Nelter Queiroz.

SAM_9701

O deputado Nelter cumprimentou a população e prestigiou toda a programação ao lado da esposa Luciana Mota; da vice-prefeita Paula Lopes; da presidente da Câmara Paula Torres; dos médicos Jares Queiroz, Luciano Lopes e Saint Clair Torres além de vereadores e Secretários da Administração George Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

STF TEM MAIORIA PARA TORNAR JANONES RÉU POR POSTAGENS CONTRA BOLSONARO

A maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) votou nesta sexta-feira (14) para tornar réu o deputado federal André Janones (A...