27 de dezembro de 2013

SÓ FALTAVA ESSA! QUADRILHA DE PAPAIS NOÉIS ROUBA JOALHEIRA EM SHOPPING NA ALBÂNIA

Quatro homens vestidos de Papai Noel roubaram uma joalheria em um shopping de Tirana, capital da Albânia, anunciou o porta-voz do Ministério albanês do Interior, Florion Seriani.

Homens vestidos de Papai Noel entraram armados em joalheria de shopping e conseguiram fugir após assalto (Foto: Reprodução/YouTube/TopChannelAlbania)

Com as armas escondidas debaixo da roupa natalina, os homens ameaçaram o dono da loja e sua mulher, que não ofereceram resistência. Rapidamente, os quatro encheram os sacos de Papai Noel com joias e relógios, contou uma fonte ligada às investigações.

A imprensa local divulgou nesta quinta as imagens do circuito interno de vídeo do shopping TEC, com os quatro Papais Noéis deixando o estabelecimento com as sacolas cheias.

Depois, fugiram em um Mercedes que foi encontrado abandonado e em chamas minutos depois, a dois quilômetros do local do crime, completou a polícia.

Os investigadores descobriram no dia seguinte armas automáticas em uma lixeira perto do shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...