27 de dezembro de 2013

ACARIENSE É PRESA APÓS TENTAR ENTRAR NO PEREIRÃO COM DROGAS NA VAGINA

untitledUma Acariense identificada como Iara Araújo dos Santos, de 21 anos foi presa na manhã desta quinta-feira (26) ao tentar entrar na Penitenciária Estadual Desembargador Pereira da Nóbrega, mais conhecido como Pereirão, em Caicó portando drogas escondidas na vagina. Com a mulher foram encontrados um tablete de maconha e várias trouxinhas de cocaína.

De acordo com informações do agente de polícia, Henry Cândido, o fato aconteceu por volta das 80h30, quando durante a revista, que geralmente é feita nos dias de visita. Segundo ele, as agentes que faziam a revista perceberam que havia algo estranho com a mulher, além de ela apresentar um comportamento suspeito.

Ainda de acordo com o agente da delegacia de Caicó, a mulher foi levada para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) e após um procedimento cirúrgico a droga foi retirada do interior de sua região íntima, dentro de um preservativo. Em depoimento, a mulher disse que a droga deveria ser entregue ao seu marido que está preso na penitenciária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...