30 de dezembro de 2013

QUASE 3 ANOS DEPOIS, JARDIM DO SERIDÓ CONTINUA SEM PRÉDIO DA PREFEITURA

SDC17145_copy copyFaltando pouco menos de 90 dias para completar 3 anos do desabamento do antigo prédio, a prefeitura de Jardim do Seridó segue sem sua sede própria, funcionando de forma precária no antigo sobrado.

Desde que caiu em 25 de março de 2011, após construções irregulares de salas em seu piso superior, o prédio vem sendo usado politicamente pelo atual gestor, mas após o rompimento político do seu grupo com a governadora, a obra do “Centro de Múltiplo Uso”, que está sendo construído como sede da prefeitura foi paralisada, e ninguém fala mais no assunto.

Assim como o “prédio da prefeitura” muitas outras promessas já foram feitas, mas o povo de Jardim do Seridó continua sem Mercado Público, Sem Açougue Público, sem Prefeitura e sem nenhuma esperança de dia melhores.

Do Blog: Pena que todos sofrem, pois se o sofrimento fosse apenas para os que votaram nele, eu nem ligava!

Um comentário:

  1. esas promesas so vao ser concluidas bem pertinho de outubro de 2016 qer apostar ai e a hora deles iludirem os bestas de novo dizendo que fizeram tudo em 6 MESES por que de metirosos agente espera de tudo ate 8 ANOS VIRA 6 MESES espere depois vc me diz eu ja to por dentro dessa marmelada e desse golpe sujo que ta acontecendo em nossa jardim velha abadonada.

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...