30 de dezembro de 2013

GOZAÇÃO! PREFEITURA COLOCA HOMEM PARA CUIDAR DE BANHEIROS DE MULHERES EM ACARI E PREFEITO MANDA CHAMAR POLÍCIA PARA RESOLVER

untitledParece que estão mesmo de gozação com o povo de Acari, pois a prefeitura designou um servidor para cuidar dos banheiros públicos das mulheres, e ao ser questionado por maridos de mulheres que estavam usando o banheiro quando o homem entrou, o prefeito mandou que os mesmos chamassem a polícia para resolver o problema.

Segundo informações, duas senhoras foram usar o banheiro, mas de repente se surpreenderam com a presença do servidor que adentrou ao banheiro público que fica na praça central da cidade, onde estava acontecendo o pavilhão da Festa de Nossa Senhora do Rosário, mas ao ser questionado o mesmo declarou que estava à serviço da prefeitura municipal de Acari.

Indignados, os maridos das referidas senhoras foram até a mesa do prefeito que também participava da referida, e o mesmo simplesmente disse que os mesmos chamassem a polícia, pois o caso era de polícia, mostrando total desconhecimento do que acontece em sua administração.

Resta saber de quem foi a “brilhante” determinação de colocar um homem para cuidar dos banheiros das mulheres, pois isso é imoral, ilegal, desrespeitoso, feio e irresponsável.

Do Blog: Meu DEUS, não falta acontecer mais nada!

16 comentários:

  1. O QUE ESTÁ FALTANDO É MANDAR AJEITA OS BURACOS DA RUA MARIA NUNES E CANTÍDIA GALVÃO OS MESMOS NÃO DÃO PARA PASSAR NEM BURRO.

    ResponderExcluir
  2. paulinho estes buracos existente na cantidia galvão proximos a rodoviaria, no tempo que o prefeito era tom a liderança roberto de davi eo blogueirozinho filho dele so vivia tirando fotos, e postavam no blog dele agora nem tira mais fotos naõ sei porque,sera porque o prefeito disse que esta tudo a mil maravilhas kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Mulheres já que o Prefeito mandou chamar a policia, chame mais para ele, pois ele é o verdadeiro cupado, não é ele que administra a cidade.

    ResponderExcluir
  4. Se tirar as fotos, a mídia e os babões pagos para deixar ele na fita acabou o Prefeito, esta é a mais pura verdade.

    ResponderExcluir
  5. Engraçado, o Sr. Prefeito Ditador Municipal, nunca tem conhecimento dos absurdos cotidianos que acontecem em nosso município. Quem dita as regras? Quem faz a lei? Digo isso porque em Acari é o todo poderoso. Porque será que ele nunca sabe do estado de calamidade que Acari se encontra? Prefeito assuma que você é quem dita as regras e os seus babões são obrigados a cumprir e assumir os erros. Entre 2014 assistindo a missa do Papa Francisco para seguir os seus ensinamentos com a população, como: humildade, dignidade, compromisso, honestidade ... e respeito

    ResponderExcluir
  6. O servidor designado para o serviço votou nele, e ele mandou chamar a policia imagine com quem não votou, mas a próxima eleição vem aí,

    ResponderExcluir
  7. Parabéns prefeito você em 12 meses conseguiu acabar com a saúde , educação, desenvolvimento, turismo a parte social, agora que acabar até com seus eleitores.

    ResponderExcluir
  8. Minha gente vamos se mobilizar prefeito não é dono de cidade, ele é um simples administrador e com prazo determinado, do jeito que agente botou ele lá agente tira, nós eleitores temos esse poder.

    ResponderExcluir
  9. Se erramos votando nesse prefeito, ainda há tempo de consertar.

    ResponderExcluir
  10. Esse prefeito acha que pagar o salário em dia é favor, mas é obrigação dele, com tanto dinheiro que entra na prefeitura se ainda atrasasse, era uma vergonha.

    ResponderExcluir
  11. Concordo turma, em acari já compraram ``título p educação`` será que essa pesquisa do SEI foi também comprada??? Pense numa má administração...

    ResponderExcluir
  12. Votei nele, mais me arrependi pois acabou com a saúde, com a educação, com o social, sem falar da exploração do pavilhão no período da Festa da Padroeira com quem fosse vender algo(triplicou o valor que antes era cobrado), só em ganhar dinheiro!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Parece que Acari na administração não há novidades,só interesse..Parentes de políticos até o 3º grau deveriam ser proibidos de concorrerem a qualquer cargo eletivo. O caso de nossa cidade nada mais é um império ou reinado fantasiado de democracia.

    ResponderExcluir
  14. Em Acari. É só limpar a prefeitura de secretários, par@sitas em cargos de comissão e aplicar corretamente o dinheiro, que vai até sobra para pagar os atrasados.

    ResponderExcluir
  15. Sera q a dignissima primeira dama frequenta esse banheiro?

    ResponderExcluir
  16. foi acham que ela se mistura com os pobres.ai coitados.kkkkkk

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...