2 de dezembro de 2013

PREFEITURA DE CAICÓ VAI INJETAR MAIS DE 6 MILHÕES DE REAIS COM DÉCIMO E FOLHA DE DEZEMBRO

untitledO prefeito Roberto Germano (PMDB) anunciou durante coletiva nesta segunda-feira (02), que estará pagando o 13º salário do funcionalismo, no dia 20 deste mês. “Nós conseguimos os recursos economizando desde o começo do ano, deixando um pouquinho cada mês para chegarmos sem dificuldades de cumprir o pagamento do 13º a todos os nossos servidores”.

Roberto também confirmou que neste mês de dezembro, além do 13ºsalário, a prefeitura pagará normalmente o salário do mês ao funcionalismo, no dia 30 (período da tarde). “De pé no chão, com muita cautela e responsabilidade, zelando o dinheiro público, vamos injetar estas duas folhas neste mês de dezembro no comércio caicoense”, finalizou Roberto. Com as duas folhas, a Prefeitura estará injetando quase 6 milhões de reais na economia municipal.

Um comentário:

  1. cortando as horas extras dos funcionários da secretaria de saúde, local aliás com péssimas condições de trabalho, ainda diziam que ruim era Bibi há se Bibi voltasse, ele sim era prefeito bom, não esse que tá aí!

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...