11 de dezembro de 2013

POR 6X3, CÂMARA DE JARDIM DO SERIDÓ APROVA REDUÇÃO DO RECESSO PARLAMENTAR‏

SAM_4173 copyNa sessão plenária deste terça-feira, (10),  os vereadores da bancada da oposição Gilberto Brito, Iron Júnior, com o apoio da colega de bancada Geralda Sampaio e do colega Ozires Neto apresentaram projeto de lei no qual reduzia o recesso parlamentar de 40 dia para 15, no meio do ano, e de 60 para 45 dias no começo do ano.

Embora o projeto verse acerca da diminuição das feria e, consequentemente, beneficie a população diretamente, pois haverá um aumento das sessões ordinárias, os vereadores Joaci costa, Dedé do consórcio e Anchieta Júnior foram contrários, justificando que tal redução acarretaria prejuízo para as férias dos servidores da casa.

No entanto, os argumentos contrários dos vereadores da bancada do prefeito não tiveram o apoio de todos os seus membros, pois os vereadores Zeca Melo e José da Noite apoiaram a iniciativa da oposição e acompanharam o projeto.

Por conta disso, pela maioria absoluta dos vereadores, foi aprovada a mudança no regimento interno da câmara.

Sem dúvida, essa e uma vitória do povo de Jardim do Seridó que clama por um Poder Legislativo mais atuante.

Do Blog: Alguém precisava dizer a Dedé, Joaci e Anchieta que, um trabalhador no Brasil trabalha o ano inteiro e só tem direito a 30 dias de feria. Parabéns aos edis que aprovaram a matéria!

Foto: Arquivo Blog Barra Pesada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...