11 de dezembro de 2013

ERIVAN COSTA JÁ RECEBE CONVITE DE NOVO GOVERNADOR ROBINSON FARIA PARA CONVERSAR SOBRE LAGOA NOVA

Enquanto a política do estado ferve em torno da posse do novo governador Robinson Faria que substitui Rosalba cassada pelo TRE, nos bastidores as conversas administrativas em torno da governabilidade já se iniciam. Devido a grande confiança depositada no ex prefeito Erivan Costa de Lagoa Nova, o novo governador Robinson Faria já fez um convite oficial ao ex prefeito lagoanovense para hoje, (11) comparecer em Natal para iniciar conversas em busca de um novo projeto para o estado do RN.

Recentemente, o vice - governador esteve em Lagoa Nova estreitando laços e convidando Erivan para participar de seu projeto rumo ao governo do RN. Além desse projeto, é interesse de Robinson que Erivan Costa e seu grupo político apóiem a reeleição de Fábio Farias a deputado federal. Indagado por nossa reportagem qual o motivo do convite para ir a capital nessa quarta feira, Erivan deixou claro: “Estou indo a convite do novo governador Robinson Faria para colaborar com nossa experiência em prol da governabilidade do RN e para deixar nossa palavra de apoio a um homem que se mostra integro e dedicado aos anseios do mais necessitado de nosso estado”, destacou Erivan.

Outro ponto destacado por Erivan Costa é de que não é hora de encontros políticos, não é essa a nossa missão em Natal nesta quarta feira. “É hora de apoiar o crescimento do RN, restaurar a confiança do cidadão e enfrentar a seca que assola nosso estado de forma contundente”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...