3 de dezembro de 2013

NOTA DE ESCLARECIMENTO: BLOG BARRA PESADA NÃO TEM NENHUM VÍNCULO COM OPOSIÇÃO DE JARDIM DO SERIDÓ

Eu_thumb[4]Algumas pessoas podem pensar que o “Blog Barra Pesada” tem algum vínculo com o grupo da oposição, mas na verdade o nosso trabalho é totalmente autônomo, simplesmente por achar que a nossa cidade não está sendo tratada da forma que merece.

É bem verdade que fui correligionário do referido grupo, e que tenho algumas ‘poucas amizades sinceras’ em meio ao sistema, mas atualmente não tenho qualquer vínculo, e todas as matérias do blog são de minha inteira responsabilidade, salvo quando reportava os fatos que aconteciam na câmara municipal.

Portanto, ratifico que o grupo da oposição de Jardim do Seridó não tem nenhuma responsabilidade nas matérias do blog, e que o blog vai analisar se realmente vale a pena continuar se expondo em prol da população, lutando por seus direitos, enquanto que covardemente muitos calam diante dos absurdos.

Muitos adoram “ver o circo pegar fogo”, mas quando acontece qualquer coisa quem “paga o pato” sou eu, (Paulinho Filho), numa mostra real de que para ser “querido”, temos que esconder as coisas erradas de pessoas ligadas ao sistema, senão o bicho pega.

Por fim, não estranhem, nem me cobrem, pois não tenho nenhuma obrigação em fazer isso ou aquilo, pois nunca mudarei minha postura de defensor da verdade, mas a verdade por vezes nos trás grandes problemas.

Do Blog: Parece que o certo é acender uma “Vela pra Deus e outra pro Diabo”!

2 comentários:

  1. Infelizmente o que você diz é a mais pura verdade. E política é um negócio muito nojento. Você ter que acender uma vela pra Deus e outra pro diabo é fazer contra os seus princípios... Há blogueiros por aí que elogia tanto políticos que "prometem" que nos deixa desacreditando de sua parcialidade e credibilidade. Então, sei que é difícil, mas continue assim, melhor um blogueiro confiável que um blogueiro pago.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Paulinho pelas palavras sinceras. Entendo o que você passa pois vivencio jardim faz muto tempo. Continue na bravura de publicar tudo que achar necessário, independente do lado que esteja sendo citado. Não proteja fulano e cicrano hoje, para não ser criticado lá na frente..e outra, o povo fala demais.

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...