3 de dezembro de 2013

AGORA VAI! PREFEITA DE OURO BRANCO MANDA LIMPAR RUAS DE JARDIM DO SERIDÓ

Estão pensando que eu estou maluco? Enganaram-se, pois a manchete está certíssima, haja vista que quem mandou um veiculo para limpar a imundice que se encontra a cidade de Jardim do Seridó foi a prefeita da cidade de Ouro Branco, deixando sua cidade desguarnecida dos serviços do veículo.

SAM_5825 copy

Já nesta segunda-feira, (02) quem estava limpando a cidade era uma caçamba de Parelhas, e hoje, terça-feira, (03) foi a vez de Ouro Branco interferir para “salvar” a cidade de Jardim do Seridó da maior desgraça administrativa de toda região do Seridó Potiguar.

Ninguém sabe onde foram parar os “benfeitores” e os ‘babões’, o certo é que a cidade está clamando por socorro, mas mesmo assim o “Santo” prefeito vive de festa em festa se exibindo e tentando se alto promover, enquanto que a cidade encontra-se totalmente abandonada.

SAM_5827 copy

Por fim, vergonhosamente Jardim do Seridó hoje vive de esmolas de outros municípios até mesmo bem menores, como é o caso de Ouro Branco, que por sua vez deve está totalmente limpo, pois a prefeita agora está mandando limpar Jardim do Seridó!

SAM_5828 copy

Do Blog: É esse tipo de matéria que me faz ser “analfabeto”, “desocupado”, entre outros “elogios” proferidos pelas ‘Babões’ e ‘babonas’!

2 comentários:

  1. Paulinho,isso dai só comprova os comentários q eu faço de vez em quando no seu precioso blog; a caçamba da prefeitura de Ouro Branco serve pra td, menos pro povão! E não pense o blogueiro q a nossa cidade está tão limpa assim,pois o lixo só é recolhido duas vezes por semana,diferentemente da gestão passada q era cinco ,eu disse CINCO vezes por semana! Ainda assim os atuais mandantes ainda criticavam,hoje acham td normal. São as MUNDANÇAS! Outra coisa,o amigo já prestou atenção q a primeira coisa q esse pessoal da "PAPUDA fez foi exatamente descaracterizar a caçamba para poder dificultar a identificação do veiculo? Isso td só prova q essa gente é mau intencionada. Enquanto isso o lixo,a metralha,e os galhos de arvores podadas se amontanham nos meios das ruas...e a caçamba servindo para o pai da prefeita,para o motorista da mesma,e agora para a limpeza de Jardim do Seridó q eu pensava q era terceirizada! PAPUDA NELES!!!

    ResponderExcluir
  2. JA TAVA NA HORA, MESMO VINDO DE OUTRA CIDADE, POIS SÃO TANTOS ENFEITES NATALINOS ESPALHADOS PELA CIDADE E OS MONTES DE LIXOS TAMBÉM. NÃO ESTAVA SABENDO NEM DIZER QUAL O MAIS BONITO SE ERAM OS NATALINOS OU OS LIXÕES

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...