5 de dezembro de 2013

MINISTRO DAS CIDADES E BANCADA DO PSD NA CÂMARA SELAM PARCERIA

A bancada do PSD recebeu, nesta quarta-feira (4), na Liderança do Partido, o ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro. O deputado federal Fábio Faria (PSD/RN) participou do encontro e reforçou o pedido de liberação de recursos para a execução dos projetos em vários municípios do Rio Grande do Norte. Em resposta a solicitação feita pelo deputado e por outros parlamentares, o ministro firmou compromisso de garantir tratamento adequado na liberação de emendas e na participação de programas da pasta como o Minha Casa, Minha Vida.

041213ministrocidades

O deputado federal Eduardo Sciarra (PR), líder da sigla, avaliou positivamente a visita e lembrou que a população será a principal beneficiada. “A vinda do ministro foi um gesto importante para o partido. Pudemos colocar aquilo que poder ser feito para o PSD, que é uma bancada importante e reivindicar um maior acompanhamento pela Pasta dos projetos de nossos deputados”.

041213ministrocidades2 (1)Para Aguinaldo Ribeiro, o encontro serviu para consolidar uma parceria já existente. “O PSD tem ajudado o governo nos projetos de interesse do Brasil. Essa visita é um reconhecimento por esse trabalho, que é o de construir um país mais forte”, ponderou.

O ministro colocou à disposição da bancada toda a estrutura da Pasta para facilitar o empenho de emendas parlamentares. Ele reforçou que, além do Minha Casa, Minha Vida, o Ministério possui programas de pavimentação e estruturação de municípios que podem ser utilizados em parceria com prefeituras. Aguinaldo pontuou ainda que levará os pedidos dos deputados do PSD à presidente Dilma Rousseff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...