5 de dezembro de 2013

MÁQUINAS COMEÇAM A MUDAR PAISAGEM DE JARDIM DE PIRANHAS

A prefeitura de Jardim de Piranhas deu início a duas ações estruturais que mudarão a paisagem da cidade. A primeira é a urbanização da avenida Rio Branco, principal via da cidade, que teve a ordem de serviço assinada no último dia 29 de novembro e, tão logo, foi iniciado o serviço com a retirada dos barracos que obstruíam os canteiros. O prefeito Elídio Queiroz foi bastante elogiado pela população por conseguir retirar, amigavelmente, um barraco que estava no centro da cidade há 32 anos.

DSCN9450

Nesta primeira etapa, o trecho contemplado vai da Praça Plínio Saldanha, até as margens do Rio Piranhas. O investimento da ordem de R$ 205.660,87, dividido entre Orçamento Geral da União (OGU) e contrapartida da Prefeitura, está sendo executada pela Marcont Ass. Serviços Transporte e Construção LTDA, de Fortaleza, que foi a vencedora da Licitação.

Ginásio

Em outra parte da cidade, as máquinas da Prefeitura estão retirando os entulhos do antigo ginásio de esporte Sebastião Alves, que foi derrubado por um vendaval desde 2011 e permanecia assim até que a Prefeitura foi informada que a estrutura pertencia ao município e não ao Estado, como diziam.

DSCN9438

Diante disso, o prefeito Elídio Queiroz seguiu orientação do Ministério Público, que baseado em laudos do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (CREA), do Corpo de Bombeiros e dos engenheiros da administração, mandou que fossem retirados os entulhos, deixando a área livre para evitar possíveis acidentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...