3 de dezembro de 2013

HOMEM MATA COLEGA DE TRABALHO COM GOLPE DE MACHADO APÓS DESENTENDIMENTO EM BEBEDEIRA

Um crime de homicídio foi registrado na tarde desta segunda-feira, (02)em Mossoró. Mais precisamente na Serra Mossoró. De acordo com o CIOSP um homem foi morto a golpes de machado, por outro homem que após matar o mesmo fugiu em um cavalo. A vítima conhecida como "Rodrigo" foi surpreendida em um sofá no interior da residência, pelo acusado após uma discussão durante uma bebedeira.

DSCF1874 

Segundo relatos de testemunhas, os dois bebiam juntos e jogavam baralho, quando houve um desentendimento entre eles. Rodrigo por sua vez deitou-se no sofá da sala da casa. Nesse momento o acusado pegou um machado e desferiu um único golpe na cabeça do mesmo que morreu no local.

Após o crime o acusado de nome José Medeiros dos Santos, de 49 anos fugiu em um cavalo da propriedade, parou em um Bar próximo e a Polícia Militar conseguiu detê-lo em flagrante. Os Policiais da Força Tática - 01 Sds Rosário Comandante, Guimarães e Paulo Silva conduziram o mesmo para a DEHOM.

DSCF1879

De acordo com os moradores da localidade, o acusado já trabalha na propriedade a bastante tempo. Já a vítima trabalhava há poucos dias na construção de cercas.

Do Blog Barra Pesada: Esse covarde vagabundo deve se achar muito valente, mas matou um jovem dormindo, desarmado sem chance alguma de defesa. Covarde safado!

Fonte e fotos: Blog Passando na hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...