3 de dezembro de 2013

MAGNÍFICO! PREFEITURA DE ACARI GASTA COM RECARGA DE TONNER O SUFICIENTE PARA IMPRIMIR QUASE 300 MIL CÓPIAS

Quando todos imaginavam que o absurdo da caminhonete que roda mais de 800 kms por dia dentro da cidade seria único, eis que o portal da transparência do município de Acari mostra que a coisa por lá não é de brincadeira, e desta vez mostra outro absurdo muito maior.

portal-de-transparencia_thumb1

Totalmente inexplicável, a Prefeitura de Acari, gastou de março/3013 até setembro 131 tonner para impressora à laser, que corresponde à 262 mil cópias, isso segundo o portal de transparência da própria prefeitura, sem falar do material de expediente que ela contrata junto as gráficas.

Conforme o portal da transparência, a prefeitura de Acari gastou mais de um tonner de impressora por dia, isso sem descontar nenhum dos feriados, o que daria para imprimir quase 300 mil cópias.

Do Blog: Sabe o quê os vereadores da situação vão dizer? Que o blog não tem credibilidade. Então o portal da transparência está mentindo? Reflitam!

20 comentários:

  1. Tem que mudar o Secretariado é uma verdadeira vergonha, o coitado do Coordenador de Desenvolvimento Econômico é um Zé Mané, não entende de nada, mais a culpa não é dele e sim de quem o indicou.

    ResponderExcluir
  2. é com tanta tinta ai entaõ porque naõ tiram xerox para os receituarios
    dos PSF que as pessoas vaõ se comsultar e os medicos passam
    antibiotico em borraõ da prefeitura.e nas farmáçia naõ querem vender os medicamentos
    neste borraõ.

    ResponderExcluir
  3. Eu só lhe digo uma coisa amigo,foi confiando nesse secretário aí que o prefeito de JS se lascou!

    ResponderExcluir
  4. Qdo esse secretário na gestão de dr.Edmar se achava,dr.Edmar todos sabem que sempre foi e é um homem dígno,mas foi por confiar tanto em sangue novo p inovar que ele caiu num buraco onde o mesmo não merecia passar por tudo isso.Secretário que vive de dente arreganhado eu não confio!

    ResponderExcluir
  5. sabe pessoal tem gente dizendo que esse prefeito ainda
    naõ fez nada,porque tom deichou uma divida muito grande.
    mais eu pergunto a esses secretario que tudo eles só fala que foi tom.
    mais no dia que o profeta baixou as portas da prefeitura,por causa de tom?
    eles taõ dizendo que naõ começaram a praça de enventos porque tem terreno invadido,
    isso é uma mentira,ele ainda naõ começou porque foi tom quem
    comseguio se tivesse cido ele ai sim ele começava.ou prefeitinho que
    só quer midia.

    ResponderExcluir
  6. se aparecer nas fotos é sucesso, Acari tá show de bola com a equipe que se não participar das festanças irão para o cantinho da disciplina ou não? e as famílias ilustres e bem conservadas aparecendo. mermão é assim. mudança mudança kkkkkkkkkkkkkkkk,isso é de+

    ResponderExcluir
  7. O terreno invadido da praça de eventos é de um eleitor do prefeito, o secretário de obras foi reclamar e ele estou murando por que que disse votei nele, e ficou por isso mesmo.

    ResponderExcluir
  8. acari cader os empregos promitidos e a saude de acari aonde e que anda??????????

    ResponderExcluir
  9. O secretario de educação está dezunindo até quem votou no prefeito. arroooooxa!!!
    Quero ve onde esse prefeito vai para com tanta festa na educação, jantar, jantar, jantar e pegue compras feita pelo secretario de educação quase toda semana. o rombo vai ficar grande. o desmantelo tá grande. Ei, psiu! e a queda de braço que a rua tá cheia que esse secretario vai pegar com prefeito, opa já tá pegando. até os bacurau que votaram no homem tão insatisfeito. arra égua. ARRROOOCHA SECRETARIO.

    ResponderExcluir
  10. Estou idignada com as atitudes do secretario de educação, pois o mesmo é muito autoritário, não valoriza o trabalho dos educadores, e todo evento que tem o cardápio é: festa, jantar, bebida e muita farra. Esse prefeito tá é feio comn essa criatura na secretaria de educação. Eu acho é pouco. E já ouvir dizer o coordenador que trabalha por lá já vai entregar o cargo também e ninguém dura pela aquela secretaria não é?

    ResponderExcluir
  11. É muito fácil entender o que está acontecendo. É só perguntar para os secretários.

    ResponderExcluir
  12. Depois de tantas tentativas fracassadas de reunir público para os eventos, agora vão de rabinho entre as pernas buscar DR. Juarez , ai e sim tem público, quem sabe e tem carisma e o povo ama kkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Gente esse Secretário de Educação, é um Ditador, pegou os funcionários da Biblioteca Pública Maria de Jesus Bezerra, e forçou ir trabalhar na Biblioteca da Irmã dele que por sinal não tem nada vê com a Prefeitura, é particular, não foi feito nem se quer uma portaria para os referidos profissionais deslocando eles, pois não tinha nenhum documento para ele se basear, mas tudo isso é sim culpa do Senhor Prefeito que tira o direito de quem lhe ajudou e botou uma pessoa que votou lá em currais novos, inclusive no azulão Vilton Cunha. Parabéns Prefito

    ResponderExcluir
  14. Que vergonha prefeito forçar os funcionário a trabalhar em Biblioteca particular só pra agradar o secretario isso sim é uma vergonha mas nosso prefeito vem ai Dr. Juarez.

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus aonde iremos parar? Algumas coisa tem que ser feito. Como é que um secretario de educação obriga funcionários a ir dá espediente numa biblioteca particular da irmã dele e usa a fachada de comunitária? Isso é um absurdo. E ainda por cima obrigou asg a fazerem a limpeza do liugar, acho bom que elas mesmo dizem nas esquinas. Nossa educação nunca mais será a mesma com esse homem por lá. tudo que ele quer é impondo, obrigando e tem mais vai deixar um rombo grande pra esse prefeito besta pagar. Nunca se viu nas outras gestões tantos eventos (que faça) mais tudo tem que rolar jantar, almoço, bebida, salgados, muito gasto, despesa, despesa, despesas. esse prefeito suba e desça que nucna mais voto nele.

    ResponderExcluir
  16. Sempre votei no PMDB, hoje sinto vergonha de dizer isto.

    ResponderExcluir
  17. Paulinho esse secretário de educação só pensa no seu bel prazer., tem um espírito de inveja terrível, e tem mais tudo o que faz é copiado de outra cidade e diz que foi criação da gestão dele. contam a boca miúda os professores que até umas fichas para fazer uma avaliação institucional nas escolas foi copiado TAL QUAL a que estava na internet de onde ele tirou e só mudou o timbre, e botou o povo que trabalha na secretaria de educação de isca para fazer com os funcionários. Ele quis fazer um giro e fez um girau. Mais professor não é besta não. E tem mais essa avaliação deu foi muita confusão entre os funcionários que ficaram insatisfeitos com o resultado. a insatisfação é grande entre os educadores com esse homem na secretaria.

    ResponderExcluir
  18. Vocês imaginem o tamanho do rombo que ele vai deixar na secretaria de educação, quando ele foi diretor da Escola Iracema Brandão deixou uma dívida grande em um armarinho de Acari que até mamadeira tinha, na época foi feito promoções pelo nova diretora para pagar e limpar o nome da escola.

    ResponderExcluir
  19. Tanto gastos com tonner... sem se falar que o Secretário de Educação não dispõe para ajudar as escolas para comprar tintas para as impressoras. Os funcionários fazem uma cotinha para pagar. É uma vergonha, só vejo nego reclamar da desorganização, até mesmo os que votaram. Cuidado prefeito, está na hora das mudanças.

    ResponderExcluir
  20. paulinho em acari a coisa tá preta e mais preta vai ficar na educação se o secretário continuar. Está acontecendo uma chuva de entrega nos cargos de confiança em direção de escolas e coordenação. Até o coordenador da secretaria já entregou o cargo, com ele já são três pessoas só esse ano que deixam aquela secretaria. onde está o problema? todo mundo sabe. até eleitores do atual prefeito estão insatisfeitos o "poderoso"da educação. o falatório é grande. e se o prefeito não abrir o olho cedo ba bau!!! Eu acho é pouco.A educação de acari vai ficar igual ao eepiba quando ele foi diretor de lá, deixou um rombo grande para o outro diretor pagar.

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...