3 de dezembro de 2013

CÂMARA DOS DEPUTADOS ENTREGA MEDALHA MÉRITO LEGISLATIVO A PERSONALIDADES BRASILEIRAS

031213meritolegislativoEstá marcada para esta quarta-feira (3), às 10h, a entrega da Medalha “Mérito Legislativo da Câmara dos Deputados” a personalidades e instituições de destaque no Brasil. Dois potiguares estão entre os agraciados, por indicação do segundo vice-presidente da Casa, Fábio Faria (PSD-RN): o ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Emmanoel Pereira, e o ex-governador e ex-deputado federal Iberê Ferreira de Souza. A cerimônia será realizada no Plenário Ulysses Guimarães.

Ex-governador e ex-deputado federal Iberê Ferreira de Souza não poderá participar da Sessão Solene por motivos particulares. “Lamentável não poder estar presente, mas faço questão de ir a Brasília em outra oportunidade receber essa importante medalha e reencontrar colegas deputados com quem atuei por seis mandatos. Me sinto muito honrado e agradecido ao deputado Fábio Faria por esta lembrança e homenagem”,afirmou Iberê.

Já o ministro Emmanoel Pereira confirmou presença e será recebido pelo deputado Fábio Faria no gabinete da Segunda Vice-presidência antes da cerimônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...