9 de dezembro de 2013

FAZENDEIRO CUNHADO DO PREFEITO DE JANDUÍS É ASSASSINADO A TIROS DE ESCOPETA CALIBRE 12

Um crime de homicídio com características de execução foi registrado por volta das 13h40min deste domingo 08 de dezembro de 2013, na cidade de Janduís no Médio Oeste do Rio Grande do Norte.

janduis copy

A Vítima identificada como Marcelo Alencar Saldanha,era irmão da ex-candidata a prefeita daquela cidade Nailka Saldanha,exposa do ex-prefeito Salomão Gurgel.

De acordo com informações chegadas a redação do blog,Marcelo Saldanha se encontrava em uma churrascaria na cidade,quando foi surpreendido por cinco homens em um veículo tipo Vectra de cor prata,que chegaram no local e dois dos ocupantes desceram do carro com armas de grosso calibre e passaram efetuar disparos contra o mesmo.

A vítima ainda correu tentando se livrar dos inimigos,entrando em uma residência,mas foi alcançado e executado dentro do muro com vários tiros,que segundo populares de pistola e escopeta 12.

Ainda de acordo com as informações a vítima ficou totalmente deformada diante dos inúmeros disparos efetuados pelos homens em sua cabeça.

A Polícia local ainda não tem informações sobre os autores e a motivação do crime,uma vez que a vítima não tinha envolvimento com transações erradas,até que se prove o contrário.

Fonte: Damião Oliveira – Fotos: CG na Mídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...