11 de dezembro de 2013

CRIANÇAS RECEBERÃO BRINQUEDOS DE ÓTIMA QUALIDADE DO ‘NATAL SOLIDÁRIO DO BLOG BARRA PESADA’

É bem verdade que sempre existe uma grande preocupação em não atingirmos nossas metas, mas confiamos em você, e por isso estamos mostrando que, apesar de já termos parte dos brinquedos, ainda faltam muitos para que o ‘Natal Solidário do Blog Barra Pesada’ possa ser uma grande sucesso.

SAM_5854

Além dos brinquedos, as crianças terão uma tarde muito alegre, com brinquedos (pula-pula “alugado”) e brincadeiras (com Palhaços, Papai Noel, Apresentações) e receberão lancheirinhas com balas, bombons, pipoca etc. além de picolés, algodão doce, água mineral, pipocas, entre outros.

Os brinquedos que já dispomos até o momento foram doados pelo Deputado Agnelo Alves, pelo próprio ‘Blog Barra Pesada’ e pelo Amigo Bagê, que coincidentemente nos encontrou em uma loja na capital, e espontaneamente fez questão de fazer sua doação em brinquedos da mesmo forma como o fez no ano passado.

SAM_5856

Por fim, vale salientar que estamos esperando sua doação, para com isso podermos oferecer um grande Natal para nossas crianças, haja vista que estamos apenas sendo um instrumento de Deus que ora é usando como porta-voz daqueles que apesar de muito acreditar no Natal e em Papai Noel, os esperam ansiosos.

Feliz Natal e Prospero Ano Novo! São os votos do “Blog Barra Pesada”, da Comissão Organizadora e de todas as Crianças  de Jardim do Seridó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...