6 de dezembro de 2013

CREDIBILIDADE ABRE PORTAS PARA O NATAL SOLIDÁRIO DO BLOG BARRA PESADA

Enquanto os incomodados esbravejam e nada fazem em prol da coletividade, mostrando não terem qualquer responsabilidade social, o “Barra Pesada” encontra-se em Natal, peregrinando em busca de doações para realizar mais um ‘Natal Solidário’ para as crianças de Jardim do Seridó.

NATAL_SOL__ copy_thumb[1]

O sucesso do primeiro evento aumentou a responsabilidade para esse ano, mas graças à Deus as portas estão se abrindo com muito mais facilidade que no ano passado, haja vista a grandiosidade e responsabilidade com que encaramos e realizamos o primeiro evento.

Falar é fácil, fazer é que é difícil, mas o blog faz, encarando o evento como uma “obrigação” social em agradecimento por tudo que Deus nos tem concedido ao longo de toda nossa vida.

Sem sombras de dúvidas, a credibilidade da nossa página na net é o maior aval para que nossas solicitações de contribuição para o ‘Natal Solidário’ sejam atendidas, e com isso podermos reacendemos a chama da magia do Natal em centenas de coraçõezinhos Jardinenses.

Por fim, gostaria de agradecer o carinho e o respeito de todos para com o nosso evento, que Deus possa retribuir com muitas realização em 2014, com paz, saúde e muitas felicidades.

Do Blog: Um único sorriso de uma única criança já valeria a pena todo o esforço, imaginem o sorriso de centenas de crianças? É uma presente de Deus!

Um comentário:

  1. Sucesso Paulinho é o que te desejo de coração.
    Infelizmente as pessoas que nada fazem em prol da coletividade se incomodam e ainda torcem contra quem faz. Um exemplo grande foi o de domingo, aquela cavalgada foi o evento social mais lindo que assisti dessa festa e o que mais mim chamou atenção foi a torcida contra, procurávasse qualquer besteira ou qualquer falha para criticarem.
    Em Jardim do Seridó quando o poder público não faz, quem ousar fazer não é bem visto, agora se eles fazem alguma coisa que "é obrigação" são vistos como santos!!! Isso é muita politicagem e sebosa. Até decorar um andor para um santo em Jardim do Seridó é divulgado como uma coisa jamais vista neste município!
    Deus sabe quanto valemos.

    ResponderExcluir

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...