6 de dezembro de 2013

PF DETALHA OPERAÇÃO QUE PRENDEU “BICHEIROS” E POLICIAIS NO RN

Em entrevista, o superintendente regional da Polícia Federal, delegado Joel Moreira Ciccotti, detalhou a operação “Forró”, deflagrada na madrugada desta quarta-feira (4). A operação mobilizou cerca de 200 policiais e cumpriu 51 mandados de busca e apreensão, 22 de prisão e 15 mandados de condução coercitiva, nos estados do RN, PE e RJ.

7ee9c4f86007ba41bc79bbfab1cd8a68

A investigação, que vinha sendo feita há mais de um ano, identificou duas organizações criminosas voltadas para a prática de exploração do jogo do bicho e de jogos eletrônicos, comumente denominados caça-níqueis, cujos componentes são contrabandeados. Além da prática de contrabando e de integrar organização criminosa, pesam contra os investigados suspeitas de corrupção e lavagem de dinheiro.

Dos 22 presos, cinco são policiais, sendo um PM reformado e um policial civil, além de três PM´s conduzidos coercitivamente. Segundo a investigação da PF, as organizações criminosas corrompiam policiais militares e civis, que prestavam serviço de segurança aos estabelecimentos de jogos ilícitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...