2 de dezembro de 2013

“BLOG BARRA PESADA” REALIZARÁ II NATAL SOLIDÁRIO EM JARDIM DO SERIDÓ

O sucesso da 1ª edição do ‘Natal Solidário do Blog Barra Pesada’ aumenta ainda mais o desafio para sua 2ª edição, e outra vez usaremos toda nossa influência, amizade e prestígio para realizarmos um evento bem maior que o 1º, na esperança que mais de 500 crianças carentes da cidade tenham em dia mágico, com muitas atrações.

NATAL_SOL.. copy

Para isso já estamos formando uma fabulosa equipe de voluntários, (em breve serão apresentados no blog) que estarão trabalhando junto ao blog na organização do grandioso evento.

O “Blog Barra Pesada” espera contar com sua generosa contribuição, pois seria impossível você realizar o sonho de uma criança com tão pouco, mas quando muitos doam um pouco, se torna muito, e ai poderemos realizarmos o sonho de muitas crianças.

Já temos os adesivos em prol do ‘II Natal Solidário do Blog Barra Pesada’, que será trocado por uma pequena oferta, além das camisetas, que farão parte do pacote que será oferecido aos nossos parceiros amigos e colaboradores.

Por fim, estaremos dando início a partir de agora a essa grande ‘campanha’ para proporcionarmos um dia inesquecível aos nossos conterraneozinhos com muito amor, carinho e muito espírito natalino. Contamos com você!

Veja imagens da 1ª Edição:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...