2 de dezembro de 2013

AGORA VAI! CAÇAMBA DOADA À PARELHAS FAZ SERVIÇOS PARTICULARES EM JARDIM DO SERIDÓ

imagesParece que a cidade de Parelhas está totalmente organizada, e que nada tem para fazer lá, pois a caçamba que foi doada pelo governo federal, e que deveria servir para serviços em benefícios da população local estava hoje, segunda-feira, (02) trabalhando em Jardim do Seridó.

Apesar de totalmente ilegal, seria até compreensível que o empréstimo da caçamba tivesse sido entre os dois poderes executivos, mas o serviço prestado pela caçamba na cidade de Jardim do Seridó deveria ser executado pela empresa Morvan, responsável pela obra da qual foram retirados entulhos pelo caminhão de Parelhas.

Muitas outras denúncias de uso de máquinas e até de servidores públicos na obra da praça Dr. José Augusto já foram encaminhadas ao Ministério Público, mas agora, além de Jardim do Seridó, Parelhas também poderá ser investigada por uso ilegal de máquinas pública na referida obra.

Por fim, vale salientar que a máquina foi doada ao município de Parelhas, e não para uma associação de municípios, portanto o serviço deveria ser em benefício do povo parelhense.

Do Blog: Eita oposição acomodada é essa de Parelhas!

Foto: Internet.

5 comentários:

  1. A daqui de Ouro Branco tbm todo sábado está ai em Jardim do Seridó,prestando serviços pro pai da prefeita e pro motorista da mesma. Temos fotos q provam a veracidade da noticia e vamos apresentá-las no tempo certo.Vamos começar a usar do mesmo veneno q foi usado contra os antigos gestores,ou seja,vamos tirar fotos de td q for ilegal perante a justiça,e vamos divulgar imprensa.Agora vai ser assim;bateu levou!

    ResponderExcluir
  2. É! A outrora progressista Jardim do Seridó, que já foi até sede da primeira revenda de automóveis do estado, está caminhando mesmo para se tornar Distrito de Parelhas. Quem sabe se não seria melhor?

    ResponderExcluir
  3. Mas por que a caçamba de Jardim não está sendo usada????? Os carros que chegam em Jardim só servem pra desfilar nas ruas buzinando é???? Mas eu já sei, é que a gasolina acabou e não tem créditos para abastecer!!!!!!
    O desfile do agricultor foi uma vergonha e um desrespeito jamais visto; foi pequeno, quase sem nenhuma impressão, se não fosse o esforço de Nelsinho Clodomiro em colocar um rebanho de bodes e ovelhas e alguns voluntários a cavalo a pouca quantidade de agricultores sem ninguém dos órgãos competentes para auxiliarem tinham passado uma vergonha ainda maior.
    Que cidade sem rumo é esta, onde as autoridades principais do município só usa o palco da igreja matriz para acenar pros bestas, cegos e babões finjindosse de bonzinho!!!!
    Na caminhada pelas ruas da cidade no domingo a tarde dava dó ver os agricultores sem terem um desfile de qualidade para mostrar a população. Ainda vem uma bacural fanática dizer que aquele fracasso era culpa da cavalgada! PODE UMA CEGUEIRA DESSA?
    Tanto que fizeram pra tirarem daqui nosso querido Padre Amaurílio, agora não fazem nada pra ajudar o nosso amado Padre Emanoel para abrilhantarem a Festa de Nossa Senhora da Conceição... Há não ser divulgarem o valor de uma "doação " para ornamentação... Jesus quer aquilo que se doa de coração e não por amostramento e artificialidade.

    ResponderExcluir
  4. Paulinho, por favor mostre a Iron e Gilberto> Os desvios de funções existente nessa gestão é coisa de outro mundo. É calceteiros sendo motoristas, pois que eu saiba quando no estágio probatório não pode, ou tem onde trabalhar na sua função ou bota para fora! O o caso mais interessante é dos garis, que chamaram 10 e só 6 que estão trabalhando e os outros 4 onde estão? Eu sei que tem um que está sendo motorista e aí pode.Ele ainda está sendo avaliado, então se não deu para ser gari, rua com ele, pois a fila tem que andar.No dia que ele foi ser motorista parou a avaliação dele do estágio probatório como gari. Chamamos isso de apadrinhamento político.Peçam a relação dos garis de jardim do seridó.

    ResponderExcluir
  5. Essa esculhambação já era visível antes da última eleição! Mas o povo quis assim e assim será! É a democracia corrompida com a irresponsabilidade da maioria! Não adianta espernear! Tem de sofrer calado! Agora é tarde! E na próxima eleição tudo se repetirá! Eu não duvido nada!

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...