7 de novembro de 2013

PREFEITA DE EQUADOR PARTICIPA DE REUNIÃO DO MOVIMENTO “SOS MUNICÍPIOS”

SAM_1138 copyA prefeita de Equador, Noeide Sabino, participou ontem, dia 06, de uma reunião reforçando o movimento SOS Municipios, realizada na sede da Associação dos Municípios do Seridó Oriental. Durante a reunião foram discutidos os pontos da mobilização contra a crise financeira dos municípios e que cobra, entre outros pleitos, a aprovação de Proposta de Emenda Constitucional (PEC) nº 39, que aumenta de 23,5% para 25,5% o percentual da arrecadação federal com o Imposto de Renda e Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) destinado ao Fundo de Participação dos Municípios (FPM).

Atendendo a deliberação da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN), as prefeituras fecharam simbolicamente as portas de suas sedes por dois dias (quarta e quinta-feira). A próxima mobilização ocorrerá em Brasília, na próxima terça-feira (12), organizada pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...