14 de novembro de 2013

PRÉDIO DO CLUBE DOS IDOSOS DE SANTANA DO SERIDÓ CONTINUA ABANDONADO

Mesmo após a intervenção dos vereadores da oposição que já cansaram de pedir providências ao poder executivo, o prédio do clube dos idosos do município de Santana do Seridó continua no mais completo abandono.

SAM_1586_thumb[1] copy

A obra está paralisada desde dezembro de 2012, e até agora ninguém tomou as devidas providências, numa mostra inconteste da falta de compromisso do gestor público.

Com a ‘destruição’ do referido prédio, os idosos agora são assistidos dia em um local, dia em outro, causando muitos transtornos para os mesmos.

SAM_1585_thumb[1] copy 

O desmantelo no município é notório, mas o executivo faz vista grossa e é apoiado pelos vereadores do prefeito, mesmo o prédio estando bem pertinho deles, haja vista que o mesmo fica por trás da câmara de vereadores.

Além do prédio do Clube dos Idosos outras obras também encontram-se abandonadas, mas ninguém toma as providências.

Do Blog: Pouquíssimo mais da metade dos eleitores decidem, mas todos pagam pelo erro!

2 comentários:

  1. Caro Paulinho, O atual prefeito não tem conhecimentos para governar uma cidade, as ideias dele é pacata. Hoje a carreta do Sebrae está parada no centro da cidade, oferecendo curso do Doces. Fala sério, o povo não quer saber de besteira, o povo quer atitudes, que por sinal está em falta.

    ResponderExcluir
  2. A onde foi parar este gradio deste prédio sera que foi como os gradios da ex escola de são bento que tambem saiu de la para ser colocado em outro prédio resem construido se esta onda pega vai ficar muito prédio abandonado e socatiado kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...