9 de novembro de 2013

MISTÉRIO! PREFEITURA DE JARDIM DO SERIDÓ AINDA NÃO SE PRONUNCIOU SOBRE ROUBO DE CARROS OFICIAIS

Mostrando total falta de respeito para com a população, a prefeitura de Jardim Do Seridó ainda não se pronunciou sobre o roubo dos equipamentos de 3 Ônibus doados ao município pelo governo federal, 1 Docato e 1 Caminhão Pipa também doado pelo governo federal foram “depenados” na noite da última terça-feira, (05) em Jardim do Seridó.

IMG-20131106-00065 copy_thumb[1]

Sem sinais de arrombamento, os veículos tiveram seus tacógrafos roubados, ficando todos impossibilitados de “rodar”, haja vista que os aparelhos são obrigatórios, e no caso dos ônibus, a falta dos aparelhos “bloqueia” o funcionamento.

O caso mais grave foi o do Caminhão Pipa, que teve seu painel totalmente arrancado e levado pelos larápios, que fizeram todo o “serviço” sem serem percebidos pelo vigia do local.

Como era esperado, ninguém se pronunciou, e o caso está sendo mantido no maior sigilo, como se os bens públicos não fossem de interesse da coletividade.

IMG-20131106-00068 copy_thumb[1]

Nem a “Guarda Municipal”, nem os “babões” que ganham o dinheiro público para mentir e esconder a verdade em seus “meios de comunicações”, nem os secretários (as), muito menos o prefeito se pronunciaram, estão todos bem caladinhos! Porque será? Mistério!!!

Do Blog: Por isso que os incompetentes tem tanto ódio do “Barra Pesada”. Aqui se mostra a verdade, doa a quem doer! Eita povo responsável da “moléstia dos cachorros doente”! Cadê os babões que não divulgam esse desmantelo?

6 comentários:

  1. Bom dia, muito desmantelo e pouca vontade de se esclarecer aquilo que não é conveniente e/ou oportuno numa cidade onde, ao que parece, governa-se para uma meia dúzia.

    Assim tem sido na nossa querida, amiga e hospitaleira Jardim do Seridó que tem sido vítima, no meu entender, da mais inescrupulosa forma de se "governar" onde forasteiros a adversários ocupam o lugar daqueles que resistiram durante toda a campanha as mais complexas situações numa cidade que respira política.

    Falar em profissionalismo e independência é normal e natural, porém muitos dos que se caracterizam dessa forma não passam de amadores e/ou "mamadores", pagos para dizerem apenas aquilo que é conveniente dizer.

    Do ponto de vista político, esta cidade está mais do que SEPULTADA para mim e para muitos que já caíram na real, observando uma clara situação de descontentamento com a pífia administração.

    Nos resta dizer, que aqui em Jardim, aqueles que quiserem viver bem e com mais qualidade de vida, que se desliguem dos atos políticos em geral, que só trazem inimizades, insultos, perseguições e tudo que não presta para as nossas famílias, enquanto um bando de "mamadores" profissionais levam a melhor, como é o caso do ex-bicudo, ex-mosquito e agora bacurau "João Camaleão" que chafurda daqui, chafurda dali e continua sempre a mamar nos peitos da cabritinha.

    ResponderExcluir
  2. é só medo das investigações chegar a algum correligionário seu! ou correligionários né?

    ResponderExcluir
  3. foi lendo e relendo materias sobre J.S que estou vendo o quanto o nosso jardim esta sendo destruido por uma politica sebosa e o pior da situaçao e que vemos e lendo denuncias que nao acabam mais e ninguem toma nenhuma atitude pois gostaria de continuar vendo os erros e consertos , mentiras e verdades mas que sejam reparadas e nao mais repetidas estao ficando muito repetitivas sem soluçoes so DEUS NO COMANDO AMEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. e é pq o major da guarda municipal juntos com seus tenetes,que anda dentro de um carro fazendo rondas pela cidade de jardim do serido se achando delegado da cidade,gastando combustivél e ganhando um munte de dinheiro com horas extras,onde na verdade eles não serve para nada,nem para tomar de conta do que publico ... sou guarda municipal voltei nesse prefeito mas infelizmente ta uma vergonha acima de tudo com esse diretor dessa guarda municipal onde só tem ajeitadinho pra uns e outros não ... cader os vereadores da oposição que não toma conta dessas coisas absurdas que esse gasto com essa viatura dessa guarda municipal que não ta servindo pra nada .

    ResponderExcluir
  5. inventaram agora uma estória mal contada que tentaram roubar novamente, tudo mentiira é uma forma de colocar uma cortina de fumaça tanto no roubo da semana passada como tentar passar prá população que os vigias agora tão alertas kkkkk... realmente quem passa o dia bebendo até as sete horas da noite poderá ver muitas almas mesmo.

    ResponderExcluir
  6. o caba com ressaca ver fantasma mesmo...kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...