9 de novembro de 2013

QUEM DIRIA, TÁ DIFÍCIL ATÉ PARA MORRER EM ACARI!

Como o blog já havia noticiado antes, o sobrinho do Prefeito Isaías Cabral, Hipólito, que é o atual secretário de obras continua a deixar o cemitério novo ao abandono, pois as obras no mesmo continuam paradas e consequentemente não está tendo nem areia para enterrar os mortos.

DSC03032 

Como pode se ver nas fotos, há poucos dias em Acari chegou a falecer uma pessoa e sua cova ainda continua aberta pois não ha areia fechar sua sepultura. E ainda no mesmo cemitério durante o final de semana de finados onde a população foi visitar as sepulturas de seus entes queridos já falecidos, se encontrava com pouca iluminação.

DSC03034

O descaso também acontece no cemitério velho, o Secretário de obras não se preocupou em limpar e organizar o cemitério para o dia de finados, a única coisa que fez foi pintar o local onde são enterrados os anjinhos e apagando a decoração de anjos que tinha no mesmo local que além de enfeitar ainda servia para identificar os túmulos dos anjinhos.

É... quem diria que até morrer tá difícil em Acari!

5 comentários:

  1. Esta semana alguns pedreiros que se sentiram indignados com esta situação fizeram uma denuncia a promotoria .O assessor do promotor disse que isso não poderia está acontecendo mandou imediatamente os pedreiros retomarem os seus afazeres para atender a população e não aos CORRELIGIONÁRIOS DO PREFEITO. Estamos de olho

    ResponderExcluir
  2. é esse secretario é pau mandadado do prefeito.agora
    quero ver se eles tem acara de pau de mudar a cor do
    altar de nossa senhora daguia.pois estamos de olho na nossa
    matriz que nessa ele naõ mada pois é a populaçao
    quem manda lá gunto com nosso monser raimundo.
    ele só pintor os anjinhos porque é azul como
    o altar da nossa padroeira também é azul.

    ResponderExcluir
  3. Todos os dias me envergonho desse prefeito que temos...Quanta ingenuidade em acari

    ResponderExcluir
  4. Gostaria muito que esse Prefeito mandasse pintar o céu, pois na loja de material de construção dele deve ter tinta suficiente, pois do bolso ele não vai gastar nada é toda paga pela Prefeitura, já que a loja dele ganhou 85% da licitação da Prefeitura, mas será que essa loja vende também óleo de peroba, para passar na cara desse Prefeito.

    ResponderExcluir
  5. acari tá ficando cada dia mais dificil. será que o prefeito sabe do que está acontecendo? ou o sistema é esse? ta no sistema, aguarde, e cada dia o povo morrendo ui isso é desgoverno mesmo.

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...