20 de novembro de 2013

INTERNAUTA DENUNCIA REMÉDIOS VENCIDOS JOGADOS FORA DE FORMA ERRADA EM PARELHAS

Conforme imagens enviadas por uma internauta ao Blog, medicamentos com prazo de validade vencido teriam sido jogados fora de forma totalmente errada na cidade de Parelhas.

mont

Ainda segundo a denúncia, os medicamentos vencidos foram jogados no lixo do Posto de Saúde Marlete Nóbrega da Luz, no bairro Maria Terceira em plena praça pública, onde pessoas caminham e crianças brincam.

Além do problema do lixo químico totalmente ofensivo a saúde e ao meio ambiente, a denunciante repudia o desperdício de dinheiro público jogado no lixo, haja vista que os medicamentos poderiam ter sido doados para outras entidades antes do seu vencimento.

Do Blog: Brasil, o País do desperdício!

3 comentários:

  1. ESSA É A PARELHAS BOM PRA TODOS?
    A PARELHAS SEGUINDO EM FRENTE?
    QUEM SERÁ O RESPONSÁVEL ?






    ResponderExcluir
  2. Enquanto o Hospital de Parelhas pede para os pacientes comprarem medicamentos por falta dos mesmos naquela Unidade no setor da urgência e internamento, a gente ver um absurdo desses acontecendo. Cadê o prefeito atuante que não enxerga uma situação dessas?

    ResponderExcluir
  3. E quando as pessoa chega atrás de atendimento, remédio, ainda negam se não tiver votado do lado do prefeito. diz que não tem dinheiro

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...