13 de novembro de 2013

GOVERNADORA SOLICITA AO DEPUTADO HENRIQUE ALVES REABERTURA DO AEROPORTO DE CAICÓ

JBA_8674A Governadora Rosalba Ciarlini foi recebida pelo Presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves, na tarde desta terça-feira (12).

Rosalba solicitou a Henrique o reforço para a homologação, por parte da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), para a reabertura do aeródromo Rui Mariz, na cidade de Caicó.

A reforma do aeródromo, que custou R$ 2 milhões e contemplou a ampliação da pista, readequação da torre de controle, reforma do terminal de passageiros, e construção do acesso, foi concluída há dez meses e agora espera apenas a liberação da ANAC para começar a operar.

Na ocasião, o presidente Henrique Alves conversou com o Brigadeiro Rui Mesquita, da Assessoria Parlamentar da Aeronáutica, sobre o impasse, que assegurou uma resposta ao pleito ainda essa semana.

O aeródromo de Caicó é importante para os investimentos que estão programados para chegar à região do Seridó, tais como mineração, turismo religioso e cultural e agricultura”, lembrou a Governadora. Hoje, os pousos são feitos nos aeródromos de Currais Novos ou Patos, na Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF INVESTIGA DESMATAMENTO EM ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL NO INTERIOR DO RN

A Policia Federal indiciou dois empresários que são investigados por promover desmatamento não autorizado no município de Espírito Santo/RN,...