12 de novembro de 2013

FALTA 1 MÊS PARA AUDIÊNCIA DE PROCESSO CONTRA JOCIMAR E SECRETÁRIOS QUE TIVERAM BENS INDISPONÍVEIS

Conforme site oficial da Justiça, está marcada para daqui a um mês a audiência de instrução do processo no qual o prefeito de Jardim do Seridó Jocimar Dantas de Araújo, sua ex-secretária de saúde, Zuíla Clemens Coutinho e Paiva, e o também ex-secretário de saúde, José Aparecido de Medeiros Dias, “Dudeca”, tiveram os bens indisponíveis pela justiça.

Sem título

A audiência do processo da Ação Civil de Improbidade Administrativa movida pelo Ministério Público acontecerá no dia 12 de dezembro de 2013 às 9h30hmin., quando serão ouvidas as partes envolvidas no suposto esquema fraudulento contra os cofres públicos.

1_THUM~1Jocimar Dantas e seus ex-secretários terão que enfrentar a justiça, e ainda por cima terão que ouvir o testemunho do atual aliado Gilvan Vilar de Albuquerque, “Cabral”, que assinou como testemunha de acusação contra o prefeito quando ainda o tinha como um “Demônio”, mas agora o tem como um verdadeiro “Deus” da administração.

Então membro do conselho de saúde, “Cabral” figura como testemunha de acusação no referido processo de improbidade administrativa contra os acusados acima citados, o que deverá lhe custar grande constrangimento, haja vista que o mesmo será obrigado a confirmar as acusação por ele assinada em relatório do conselho municipal de saúde, quando o mesmo acreditava que o prefeito era um “Demônio”.

Do Blog: Tem gente que faz de tudo só para se beneficiar, mesmo que isso venha à prejudicar os outros.

Um comentário:

  1. é Paulinho e agora como que esse rapaz vai sair dessa, já que para a justiça ele não
    vai poder mentir, que pena ainda existir pessoas desse tipo, lembro também que o
    mesmo já acusou o prefeito de ter roubado um santo,e agora é cargo de confiança dele
    EU ACHO E POUCO,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...