21 de novembro de 2013

GENOINO É LEVADO DA PRISÃO PARA HOSPITAL COM SUSPEITA DE INFARTO

dirceu_genoinoO deputado federal licenciado e ex-presidente do PT José Genoino (PT-SP) passou mal nesta quinta-feira (21) no presídio da Papuda, onde cumpre pena por condenação no julgamento do mensalão, e foi levado para o Instituto de Cardiologia do Distrito Federal, dentro do complexo do Hospital das Forças Armadas, em Brasília.  Genoino está na Unidade de Dor Toráxica do hospital.

Um dos advogados de Genoino, Luiz Fernando Pacheco, disse que havia suspeita de infarto, informação não confirmada pelo hospital. Outro advogado de Genoino, Cláudio Alencar, confirmou que o deputado foi levado ao hospital, mas não confirmou a suspeita de infarto.

A assessoria de Genoino informou que ele estava passando mal desde a noite de quarta. Nesta quinta, de acordo com a assessoria, a administração do presídio entendeu que ele não tinha mais condições de permancer no local e precisava de atendimento médico especializado.

Um profissional da equipe de saúde do Complexo da Papuda informou  que Genoino foi submetido a um eletrocardiogarma na manhã desta quinta. O exame teria apontado "alterações" nos batimentos cardíacos que exigiram cuidados especializados. Por precaução, disse esse profissional, o médico que atendeu o deputado recomendou que ele fosse levado para um hospital. No início da tarde, a mulher e a filha de Genoino foram ao Insittuto de Cardiologia para visitá-lo.

3 comentários:

  1. E foi um advogado que disse que ele estava enfartando? Ah, agora entendi...

    ResponderExcluir
  2. tinha qui leva ele pra um hospital do sus

    ResponderExcluir
  3. hoje foi divulgado pelos médicos que Genoino não teve infarto, tá na cara que o Genoino tá fingindo, dando uma de coitadinho, se fazendo de vítima de novo, igual fez no período do governo militar, ele e os seus companheiros sempre foram foras da lei.
    Mais:
    http://amarretadoazarao.blogspot.com.br/2013/11/um-medico-cubano-para-genoino.html
    http://amarretadoazarao.blogspot.com.br/2013/11/jose-genoino-e-o-primeiro-irmao.html

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...