21 de novembro de 2013

BOMBA QUEBRADA HÁ MAIS DE OITO DIAS PREJUDICA ABASTECIMENTO D’ÁGUA NA VILA I SABUGI, EM CAICÓ

Uma comissão de vereadores composta pelos vereadores Nildson Dantas, Alisson Jackson e Mara Costa realizaram na manhã desta quinta-feira (21) uma visita a Vila I do Perímetro irrigado Sabugi.

_DSC04507

Após denúncias de moradores, os vereadores foram averiguar a situação do abastecimento de água na comunidade que há mais de oito dias está sendo prejudicado pelo fato da bomba que traz água de um poço artesiano está quebrada.

Com o equipamento quebrado, a comunidade está sendo abastecida com apenas uma pipa d’água por dia. E moradores com dificuldade de locomoção estão sendo extremamente prejudicados.

Constatamos a falta de compromisso que a comunidade vem sofrendo com a gestão municipal. Há mais de uma semana que a bomba esta quebrada e só ficam na promessa. Os moradores reclamam que a dificuldade para ter água potável é imensa”, disse Nildson Dantas.

Outra problemática narrada por moradores é a falta da nomeação de um sub-prefeito. “Moradores afirmam que a última vez que a sub-prefeitura foi aberta foi ano passado e a falta de um sub-prefeito para a comunidade faz com que os problemas cotidianos se multipliquem sem que haja um responsável por encaminhá-los”, finalizou Nildson Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF E RECEITA FEDERAL APREENDEM 50 MIL MAÇOS DE CIGARROS CONTRABANDEADOS NO RN

A Receita Federal, a Polícia Federal e a Secretaria da Fazenda (Sefaz) apreenderam 50 mil maços de cigarros em uma operação na manhã desta q...