8 de novembro de 2013

COMEÇA A INSTALAÇÃO DA DECORAÇÃO NATALINA EM NATAL

As primeiras peças da decoração natalina começam a ser instaladas na cidade. A empresa vencedora da licitação, Servlight, já iniciou os trabalhos de execução dos projetos elaborados pelas equipes da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur). A previsão é de que a instalação seja totalmente finalizada até a primeira semana de dezembro.

Instalaçã..

O secretário da Semsur, Raniere Barbosa, afirma que a fabricação das peças está em ritmo acelerado. “Iniciamos a recuperação dos artigos natalinos da Prefeitura e a compra de equipamentos. Este ano teremos novidades na decoração. A árvore terá uma dinâmica de movimentos no epicentro, que ganhará forma espiral com uma escala de 5 cores. A Zona Norte terá sua árvore ao lado do Ginásio Nélio Dias”, declarou.

O projeto Natal Iluminado também comtemplará os centros comerciais. Haverá uma decoração especial para o Alecrim e a Cidade Alta, como forma de potencializar o comércio destes dois bairros.

Primeiras..

A temática natalina é predominante na ornamentação, porém, com a escolha de Natal como cidade-sede da Copa do Mundo FIFA 2014, a cidade ganhará enfeites com alusões à realização do mundial. “Serão instalados, neste primeiro momento, quatro painéis luminosos em pontos estratégicos da cidade – os viadutos de Ponta Negra, do 4º Centenário e da Zona Norte, além da rótula da Ponte Newton Navarro. Nosso intuito é presentear os turistas e o natalense com um belo espetáculo de luz”, conta o secretário.

O restante do material relativo à Copa só será colocado após o Carnaval, ficando exposto até o mês de julho. Os recursos aplicados para as iluminações natalina e do Mundial da FIFA serão da ordem de R$ 4,5 milhões e são provenientes da Contribuição para Custeio do Serviço de Iluminação Pública (Cosip).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...