8 de novembro de 2013

COMOÇÃO! EQUADOR CHORA NA CHEGADA DOS CORPOS DOS VAQUEIROS QUE MORRERAM JUNTOS AFOGADOS

O semblante do rosto de cada um Equadorense expressa uma dor infinita, transparecendo o sentimento de tristeza profunda que assola toda cidade e região pela perda prematura de dois jovens vaqueiros.

corpos

O ato de bravura de Richard Patrício, de 26 anos, casado pai de uma menina de 8 meses, filho do conhecidíssimo empresário Djalma Patrício, ao tentar salvar seu vaqueiro, amigo e companheiro de vaquejada, Availdo Batista Morais, de 20 anos, mostra os laços de amizade entre os dois, encontrados mortos abraçados na madrugada de hoje, sexta-feira, (08), em um barreiro por trás da baia dos cavalos que os dois montavam nas vaquejadas.

Os corpos de Richard e de Availdo que chegaram por volta das 14 horas sob uma grande comoção serão sepultados na manhã deste sábado, (09) no cemitério de Equador, após a missa de corpos presentes que será celebrada na matriz às 8 da manhã.

Availdo e Richard desapareceram desde a tarde de ontem, mas só foram encontrados nesta madrugada, após as buscar feitas no parque de vaquejada da família.

SAM_5028 copy

Após muita espera, Djalma Patrício voltou até o parque de vaquejadas que fica ao lado de sua empresa na entrada da cidade, e pediu para um funcionário fazer buscas no barreiro, quando então foi encontrada a roupa de Availdo, despertando imediatamente as suspeitas que os dois haviam se afogado, o que foi confirmado por volta das 4 da madrugada com a ajuda de pescadores.

Após achar os corpos não sobraram dúvidas quanto ao acontecido, haja vista que Richard estava totalmente vestido, de botas e até com o celular no bolso, mostrando que o mesmo se atirou dentro do barreiro para tentar salvar Availdo. Os corpos foram levados para o ITEP/Caicó, e após os procedimentos de praxe foram liderados.

Do Blog: Aos familiares nossos mais sinceros e profundos sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...