8 de novembro de 2013

PREFEITA DE EQUADOR DECRETA LUTO OFICIAL PELA MORTE DE JOVENS VÍTIMAS DE AFOGAMENTO

A Prefeitura de Equador decretou, hoje, 08 de novembro, luto oficial de três dias pela morte dos jovens Availdo Batista de Morais, 20, e Richard José Nóbrega de Andrade, 26, que morreram de forma trágica e precoce nesta quinta-feira, 07, vitimas de afogamento em um barreiro localizado na propriedade do pai de Richard, o ex-vereador Djalma Patricio.“Perdas lamentáveis de dois jovens que tinham muito o que viver com seus familiares e sonhos. Equador está em luto. Peço orações pelos familiares”,afirmou a prefeita Noeide Sabino muito emocionada.

corpos

O velório dos jovens acontece nas respectivas residências e o sepultamento ocorrerá neste sábado, dia 09, às 8 horas, após a missa de corpo presente, na Matriz de São Sebastião. O sepultamento acontecerá no cemitério público da cidade.

Após terem estranhado a demora de Richard Patrício, familiares foram até o sítio na tarde de quinta-feira e encontraram apenas as roupas do vaqueiro às margens do barreiro. Os corpos foram encontrados por um pescador.

NOTA DE PESAR

A Prefeitura de Equador se une a dor das famílias de Availdo e Richard e de todos os equadorenses diante da tragédia ocorrida nesta quinta-feira, dia 8. Duas pessoas em plena juventude, Richard vivenciava a felicidade de ser pai e ambos praticavam a vaquejada como hobby que escolheram para suas vidas, tudo isso foi ceifado tragicamente.
Sentimo-nos incapazes de encontrar palavras de consolo para a dor, mas desejamos expressar nosso profundo pesar pelas mortes dos jovens Availdo e Richard.

Rogamos ao nosso Pai Celestial que conforte as famílias e amigos por essas perdas irreparáveis.

Noeide Sabino

Prefeita de Equador

3 comentários:

  1. muitas saudades de meu amigo richard nobrega,lamento por nao ter o conhecido mais vezes. uma pessoa q é muito especial para mim,um alguem extraordinario ... ele se foi mas ira ficar sempre aqui<3 .te amoo amigoo saudades um dia tenho certeza iremos nos encontrar como vc sempre me dizia: teee amooo amigo . valeria lima angicos rn

    ResponderExcluir
  2. sinto muitas saudades dele ,era um grande homem por fora mas um menino por dentro :) ... que jesus te guarde onde vc estiver ..mayra currais novos

    ResponderExcluir
  3. saudades meu amigo ... amarilda

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...