15 de novembro de 2013

BLOGUEIRO DE JOCIMAR VAI PAGAR 1 SALÁRIO À HOSPITAL DE JARDIM DO SERIDÓ POR DENEGRIR IMAGEM DE IRON JÚNIOR

PI2CAFBIUAICAOM63VXCAK00F89CAQ[1]Após cinco adiamentos e uma tentativa frustrada de mais um adiamento, até que enfim aconteceu nesta quinta-feira, (14), a audiência entre o “blogueiro” e cargo comissionado do prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas, Josimário Nunes e o edil Iron Júnior.

Apesar de ter um processo suspenso, o fiel escudeiro de Jocimar Dantas, Josimário Nunes foi “beneficiado” com uma transação penal proposta pela MM Juíza em acordo com o Ministério Público, na qual o mesmo terá que pagar em até 30 dias o valor de 1 salário mínimo em produtos de limpeza para o Hospital Dr. Ruy Mariz por ter denegrido a imagem do vereador líder da oposição na câmara, Iron Júnior.

Defensor ferrenho do prefeito Jocimar Dantas, Josimário Nunes engorda a lista de ex-bicudos que, sob promessa de empregos viraram “bacuraus”, ignorando até mesmo o fato do pai do prefeito, Joaci Costa ter espancado seu pai (in memore) em praça pública, e hoje ataca aqueles que antes o acolheram.

Josimário Nunes que tem várias outras condenações na justiça eleitoral por crime de propaganda eleitoral extemporânea em favor de Jocimar Dantas, agora não poderá mais ser beneficiado com transação penal e, caso venha a reincidir, vai ter que se julgado pela justiça.

Do Blog: Quem aqui faz aqui paga!

2 comentários:

  1. diga a verdade e a verdade vos libertará...

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente ele foi “beneficiado” com uma transação penal proposta pela MM Juíza em acordo com o Ministério Público. Mas eu não esperava outro tipo de punição maior porque numa cidade onde a justiça deixa Mabel e Cielho em liberdade não há como acreditar em punição nenhuma... INFELIZMENTE SÓ É PUNIDO QUEM VER ESSA REALIDADE.

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...