15 de novembro de 2013

ADVOGADO DIZ QUE DIRCEU VAI SE ENTREGAR E QUER APRESENTAÇÃO DISCRETA

imagesO advogado do ex-ministro José Dirceu, José Luís Oliveira Lima, disse nesta quinta-feira (14) que Dirceu vai se entregar. Em entrevista na capital paulista, Lima afirmou que seu cliente está sereno. Lima se mostrou disposto apresentar recursos em órgãos internacionais.

"Ele vai cumprir a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF). Eu vou apresentar meu cliente. Eu não sei ainda onde. Minha intenção é fazer uma apresentação discreta."

O advogado afirmou que o ex-ministro está nesta quinta em Vinhedo, interior de São Paulo. No dia anterior, quando o STF decidiu pelas prisões, Dirceu estava na Bahia e o defensor negou que isso sinalizasse desrespeito com o julgamento.

"Não tínhamos a expectativa de que fosse julgado nessa situação ontem. Nem ele, nem eu. Não acho que foi de maneira alguma tranquilidade ou desrespeito do meu cliente com o julgamento. Ele estava lá, sim, véspera de feriado, e tão logo tomou conhecimento da decisão voltou imediatamente para São Paulo", comentou Lima.

Do Blog: PT, uma vergonha nacional!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...