12 de novembro de 2013

APÓS FOTO COM “MÃO BOBA”, PROFESSORA É DEMITIDA

Professora de educação física e treinadora de basquete de uma escola em Idaho, nos Estados Unidos, Laraine Cook perdeu seu emprego após uma foto polêmica ser publicada em seu Facebook. Na imagem, ela aparece ao lado do namorado, que por sua vez aperta o seio da professora.

Considerada imprópria, a foto gerou revolta de alguns pais, fato que levou à direção do colégio a demitir Laraine. A história, porém, não para por aí. O namorado também trabalha na escola, mas não foi demitido, apenas advertido.

A permanência do homem em seu cargo fez com que diversas críticas fossem direcionadas à escola, acusada de machismo por demitir apenas Laraine. A própria treinadora reclamou de sua demissão ao afirmar que a foto "não mostra nada demais".

Um comentário:

  1. Aqui no Brasil, se ela tivesse com a boca no trombone ou ele com a boca na botija, seriam classificados como professores modernos,avançados e exemplares...kkkkkk

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...