26 de outubro de 2013

VIVALDO PARTICIPA DE ENCERRAMENTO DE FESTA EM CARNAÚBA DOS DANTAS E ENCONTRA EX-GOVERNADORA VILMA

A cidade de Carnaúba dos Dantas viveu nesta sexta-feira (25) os momentos finais da tradicional festa de Nossa Senhora das Vitórias, do Monte do Galo. O deputado Vivaldo Costa (PROS), participou da missa e procissão de encerramento que percorreu as ruas da cidade. O Papa Jerimum estava acompanhado do ex-prefeito Valdenor Euclides (DEM) e sua esposa Maria José.

VIVALDO-CARNAUBA-FESTA1 

Durante o cortejo Vivaldo encontrou e cumprimentou sua amiga, ex-governadora Vilma de Faria que estava junto com o prefeito Sérgio.

VIVALDO-CARNAUBA-FESTA-VILMA

Fico feliz em voltar a Carnaúba dos Dantas, cidade de um povo cheio de virtudes, de muita fé. Aqui reencontrei amigos como o grande líder político Valdenor, sua esposa Maria José, além da abraçar minha amiga, a guerreira Vilma, mulher de quem o Seridó admira. Que esta grande procissão possa renovar a fé e esperança deste povo e que Nossa Senhora das Vitórias traga as vitórias que todos precisam”, destacou Vivaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...