11 de outubro de 2013

PREFEITURA E ESCOLAS ABREM JOGOS ESCOLARES EM EQUADOR

Com apoio total da prefeitura municipal de Equador através das secretarias de Educação e Assistencia Social, a Escola Estadual Professora Isabel Ferreira com participação da Escola Dom Manoel Tavares e da Escola Pres. Costa e Silva realizou abertura dos Jogos Escolares na modalidade futsal.

SAM_4617

As 20 equipes com um total de 150 atletas representando escritores (a) brasileiros (a) se apresentaram uniformizadas no cerimonial na noite desta quina-feira, (10) demonstrando espírito competitivo com amizade e alegria.

Durante o cerimonial, o público presente prestou uma bonita homenagem ao soldado do exercito brasileiro, Alexandre Saraiva, que morreu no Rio São Francisco à serviço da pátria, e que foi sepultado no final da manhã de ontem, (10) em Equador.

SAM_4625Estamos alavancando o esporte em Equador! Quando assumimos a prefeitura vocês não tinham nem bola nem rede, mas agora tem!”, disse a prefeita Noeide Sabino. “Estamos apoiando todas as modalidades de esportes, e apesar das dificuldades até o momento tenho atendido à todos os esportistas, quer seja com muito ou com pouco!”, enfatizou.

Do Blog: Parabenizamos todos os envolvidos na organização do grandioso evento.

Um comentário:

  1. Muito bem noeide nossos jovens precisavam de um apoio para o esporte.obrigada prefeita.

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...