12 de outubro de 2013

FORÇA TAREFA ENTRA EM AÇÃO PARA REDUZIR CRIMINALIDADE EM MACAÍBA

A Força Tarefa determinada pela governadora Rosalba Ciarlini começou a atuar nesta sexta-feira (11) à noite, no município de Macaíba, atingido nos últimos meses pelo aumento do índice de criminalidade.

OPERACAO_MACAIBA4

Cento e vinte homens da Polícia Militar iniciaram a operação que foi coordenada por vários oficiais, entre eles o comandante geral da Corporação, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva. O trabalho não tem dia para terminar: “Diariamente, haverá um reforço do efetivo em Macaíba, até que os índices sejam considerados aceitáveis. A determinação da governadora Rosalba será cumprida e estaremos aqui para defender a sociedade”, garante o coronel Araújo.

OPERACAO_MACAIBA2

Equipes da Polícia Ambiental, Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), 11º Batalhão, Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) e Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) participaram da operação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...