7 de outubro de 2013

PREFEITO DE CAMPO REDONDO AGRADECE MORADOR DE COMUNIDADE RURAL QUE DOOU TERRENO PARA PREFEITURA CONSTRUIR POSTO DE SAÚDE

Como faz toda semana o prefeito de Campo Redondo Alessandru Alves apresentou, neste sábado (5), mais um programa na rádio comunitária Vale das Serras. O prefeito usou o espaço para comunicar e agradecer uma boa ação de um morador de uma comunidade rural em prol do município.

alessandru-radio

Alessandru iniciou falando da alegria em continuar, mesmo com tantas dificuldades, pagando os salários do funcionalismo municipal em dia. “As dificuldades são muitas, mas temos cumprido nosso compromisso de pagar nosso funcionalismo em dia”.

O prefeito aproveitou para agradecer um morador conhecido como João Gorgulho, da comunidade Baixa da Mezinha, que ofereceu ao município um terreno de sua propriedade para a prefeitura construir um Posto de Saúde na localidade de Baixa dos Brandões. “Fiquei feliz com esta notícia, seu João disse que estaria cedendo parte de um terreno que possui para erguermos nosso posto de saúde. Uma ação como esta deve ser reconhecida, já que servirá para todos. Nossos agradecimentos a seu João e a sua esposa pela bela iniciativa, ele que mesmo numa família muito numerosa (teve 25 filhos; criaram-se 12), com sua simplicidade, mostrou o quanto seu coração é grandioso e nobre”. Alessandru pediu ainda para que a secretária de educação pudesse ver a possibilidade de encaminhar um projeto para no mesmo terreno construir além do posto de saúde, uma escola.

alessandru-radio1

O prefeito recebeu também no programa, Divaneide Basília, que é assessora especial da secretaria nacional de juventude do Governo Federal. Divaneide esteve na cidade proferindo palestra no 8º EJAE -Encontro de Jovens, Adolescentes e Educadores de Campo Redondo. Este encontro é uma iniciativa do Centro Noir de Medeiros, cujo Presidente é o Jovem Otacílio Neto.

Um comentário:

  1. que gesto bonito seu joao se em cada municipio tievese uma pessoa iqual ao senhor as coisas seriam diferente

    ResponderExcluir

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...