14 de outubro de 2013

MONSTROS! BANDIDOS ESPANCAM IDOSO, ROUBAM 400 REAIS E JOGAM VÍTIMA DENTRO DE FOSSA

Nas primeiras horas da manhã deste domingo,  (13) a guarnição de serviço da Polícia Militar de Tenente Laurentino recebeu a ligação de um popular informando que no sitio Lagoa (zona rural do município) o senhor SEVERINO LUIZ ,havia sido encontrado jogado dentro de uma fossa séptica desativada com sinais de espancamento. Ao chegar ao referido local, foi repassado para os PM`s que o sinistro havia sido executado por FRANCISCO SOARES FELIX 24 anos, vulgo “Dez Centavos”, e POR FRANCISCO DE ASSIS JUNIOR 18 anos, vulgo “Juninho”, para ser subtraído uma quantia de 400 reais.

10102013389 copy

Após diligências a dupla foi encontrada e presa. Francisco de Assis Junior o "Juninho" é o mesmo que em setembro de 2011 junto com mais dois indivíduos mataram o aposentado Severino Cipriano dos Santos, 81 anos com oito cutiladas de faca peixeira.

A dupla foi encaminhada para a cidade de Caicó para ser lavrado o flagrante, já a vítima se encontra internada em observação no hospital da cidade.

Fonte e fotos: Sd PM Geraldo. Motagem fotos: Paulinho Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOTOCICLISTA MORRE AO COLIDIR MOTO COM CAMINHÃO NO SERIDÓ POTIGUAR

O seridoense, Manoel Dantas de Maria, “Nego de Zé Pequeno”, morreu após colidir sua motocicleta com um caminhão nesta terça-feira, (16), na ...